Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Coletivo Pensando Fora da Caixa debate sobre influenciadores digitais

Coletivo Pensando Fora da Caixa debate sobre influenciadores digitais

Foto em destaque

Usar as redes sociais para emitir opinião sobre produtos ou serviços para milhares de pessoas vem se estendendo como uma das mais novas profissões do século XXI. Os chamados ‘influenciadores digitais’ podem ser pessoas comuns sem uma formação específica e movimentam milhares de seguidores em redes sociais. Com suas opiniões podem motivar ou desmotivar os fãs a adquirem produtos e até a manter ou a mudar comportamentos. Para discutir este tema o Coletivo Pensando Fora da Caixa realiza o segundo bate-papo “Influenciador digital é profissão?”, hoje, 30, a partir das 18h30, com entrada franca, na Livraria Fox Vídeo na travessa Doutor Moraes.

 

A discussão do assunto polêmico na área da comunicação contará profissionais que vem se destacando no cenário local: a jornalista Amanda Campelo, os publicitários Petterson Farias e Stefania Costa.

 

A conversa será mediada pelo jornalista Daniela Walendorff com a colaboração de Karla Soares, César Modesto, Fernando Sette e Vito Gemaque. O evento conta com o apoio da Livraria Fox Vídeo.

 

COLETIVO – O Coletivo Pensando Fora da Caixa surgiu em agosto deste ano formado por jornalistas com passagens pelas principais redações de Belém. Os comunicadores se juntaram para conhecer e debater as novas experiências no mercado da comunicação. A intenção é unir forças para pensar em possibilidades fora do mercado de trabalho tradicional.

 

Serviço: Bate-papo ‘Pensando Fora da Caixa: Influenciador digital é profissão?”

Data: Segunda-feira, 30/10.
Horário: A partir das 18h30.
Local: Livraria Fox Vídeo, Travessa Dr Moraes, 584, Batista Campos, Belém.
Realização: Coletivo Pensando Fora da Caixa e Amazônia Comunica.