Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Estação das Docas recebe o Encontro de Comunicação Pública do Pará

Estação das Docas recebe o Encontro de Comunicação Pública do Pará

Evento promovido pela Secretaria de Estado de Comunicação se une às comemorações pelos 30 anos da TV Cultura do Pará.
Estação das Docas recebe o Encontro de Comunicação Pública do Pará

Foto: Adauto Rodrigues (Divulgação)

 

Nos dias 14 e 15 de novembro Belém vai receber um importante evento de comunicação: o Encontro de Comunicação Pública do Pará (Publicom). Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), o Encontro tem como objetivo oferecer treinamento e qualificação para estudantes e profissionais de comunicação do Estado por meio de palestras, mesas de debates e oficinas.

 

Logo no primeiro dia do evento o público terá a presença do jornalista Roberto Cabrini que fará a palestra de abertura com o tema “A grande reportagem na TV: os caminhos do jornalismo investigativo”.

 

A primeira edição do Publicom ocorreu em 2013, em Belém, e contou com a participação de mais de 160 participantes. Em 2015, o evento ampliou seu raio de atuação e realizou eventos também nos interiores do Estado, a fim de compartilhar o conhecimento e se aproximar ainda mais daqueles que fazem comunicação nas regiões mais distantes da capital.

 

TV Cultura 30 anos - Na edição de 2017 o Encontro se une às celebrações pelos 30 anos da TV Cultura do Pará com uma programação especial no Teatro Maria Sylvia Nunes sobre as três décadas de fundação da emissora. O debate terá como tema “A produção de conteúdos inovadores na TV brasileira” e vai contar com as participações da jornalista Adelaide Oliveira, presidente da Cultura Rede de Comunicação; Flávio Gonçalves, diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia e Marcos Amazonas, diretor de projetos da TV Cultura de São Paulo.

 

Serviço: O evento será realizado nos dias 14 e 15 de novembro na Estação das Docas, no horário de 14h às 20h30, com palestras, mesas redondas, debates e shows culturais no Anfiteatro São Pedro Nolasco. Mais informações sobre o Publicom e inscrições para o evento estão disponíveis através do site www.publicompa.com