Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição traz as fronteiras entre o digital e o analógico

Exposição traz as fronteiras entre o digital e o analógico

Mostra reúne trabalhos com imagens digitais apresentadas em diferentes formatos
Exposição traz as fronteiras entre o digital e o analógico

Foto: ASCOM / FCP (Divulgação)

Segue aberta à visitação, no Casarão da Associação Fotoativa, em Belém, a exposição “Recódigo – Paisagem Hackeada”, do artista visual paraense Ítalo Brito sobre os limites físicos da imagem técnica e o trânsito nas fronteiras entre o analógico e o digital.

 

Com curadoria da artista visual Roberta Carvalho, o projeto foi contemplado com o Prêmio Produção e Difusão Artística 2017, do Programa Seiva de incentivo à arte e à cultura, promovido pela Fundação Cultural do Pará.

 

“Recódigo” é resultado de uma linha de pesquisa experimental desenvolvida por Ítalo ao longo de dois anos a partir de alterações no processo de formação de imagens obtidas pela desconstrução e criação de dispositivos como câmeras fotográficas analógicas e digitais, smartphones, scanners, aparelhos e componentes eletrônicos, muitos dos quais já haviam sido descartados como sucatas por estarem obsoletos.

 

A mostra traz ao público imagens digitais e impressas apresentados em diferentes formatos, tamanhos e mídias, incluindo também uma intervenção em vídeo.

 

Sobre Ítalo Brito: Artista e pesquisador paraense, desenvolveu sua vida profissional na área criativa como designer, fotógrafo e artista visual. É graduado em Letras pela UFPA e Designer - Especialista em Fotografia como Arte Contemporânea pelo Senac São Paulo.

 

Já participou de vários salões de arte contemporânea e em 2014 foi contratado pelo Cenpec - Centro de Pesquisa, Educação, Cultura e Ação Comunitária para desenvolver projeto artístico e consultoria artística no Programa Jovens Urbanos, resultando na exposição: “Território”.

 

Serviço: A mostra “Recódigo – Paisagem Hackeada” pode ser visitada na Associação Fotoativa (Praça das Mercês, nº 19, Bairro da Campina) até o dia 21 de dezembro nos horários de 13h às 19h (de segunda a sexta) e de 9h às 13h (aos sábados). Mais informações pelo telefone (91) 98872-8202.