Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Não perca a sétima Semana Acadêmica de Estudantes de Letras

Não perca a sétima Semana Acadêmica de Estudantes de Letras

A edição desse ano traz o 1° Concurso de Microcontos
Não perca a sétima Semana Acadêmica de Estudantes de Letras

Com o tema “Do Gênesis ao ‘entre espaço’ das Conexões Virtuais: expressões linguísticas e literárias na contemporaneidade”, o Centro Acadêmico de Letras Eneida de Moraes (CALEM), da Universidade do Estado do Pará, realiza a sétima edição da SAEL - Semana Acadêmica de Estudantes de Letras, de 4 até 7 de dezembro, no Centro de Ciências Sociais e Educação da UEPA. O objetivo do evento é conscientizar, analisar e debater os fenômenos sociais, linguísticos e literários.

 

A SAEL é aberta para estudantes de Letras de todas as instituições de ensino de Belém. Os participantes terão a oportunidade de participar de minicursos, palestras, mesas e atividades culturais. Além disso, os estudantes também podem submeter trabalhos acadêmicos para apresentação.

 

 

1° Concurso de Microcontos da SAEL:

A edição 2017 da SAEL traz uma novidade para os participantes: O 1° Concurso de Microcontos, que faz parte da programação oficial do evento. Os estudantes e profissionais podem escolher a área temática de suas produções, entre: Linguagens, Literatura, Artes, Política, Educação Inclusiva, Tecnologia e Inovação e Cultura.

 

Serviço:

SAEL - Semana Acadêmica de Estudantes de Letras 2017

Data: 4 até 7 de dezembro

Horário: A partir de 8h

Local: Centro de Ciências Sociais e Educação da UEPA (Tv. Djalma Dutra, 156 – Telégrafo)

Realização: Centro Acadêmico de Letras Eneida de Moraes (CALEM)