Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Amazônia Mapping realiza programação em Belém e Santarém

Amazônia Mapping realiza programação em Belém e Santarém

Artistas de renome participam do evento com shows musicais e projeções em prédios e monumentos históricos.
Amazônia Mapping realiza programação em Belém e Santarém

Foto: Divulgação

 

O Festival Amazônia Mapping 2017 (FAM) amplia sua potência e chega a dois destinos do Pará com uma programação gratuita que inclui projeções de grandes imagens em movimento, cheias de cor e som, além de shows musicais, mudando o cenário de Belém e Santarém.

 

De quarta (22) a sábado (25) a programação da FAM realiza a sua terceira edição em Belém, com workshops com artistas visuais internacionalmente reconhecidos, shows musicais e ocupação do centro histórico com projeções inéditas. Na parte musical a FAM trará ao público shows com a banda Strobo, a cantora Aíla e a Orquestra Pau e Cordista de Carimbó.

 

Pela primeira vez, Santarém, uma das cidades mais antigas da Amazônia, localizada na Região do Tapajós, receberá também o evento no período de 28 de novembro a 1º de dezembro. As projeções acontecerão no Solar Barão de Santarém, um dos casarões históricos da cidade erguido em meados do século XIX na Praça do Pescador.

 

Assim como em Belém, na cidade acontecerão oficinas sobre vídeo mapping, além de shows musicais de bandas paraenses, com destaque para a banda Carimbatuqe.

 

Vídeo Mapping – É uma das mais inovadoras técnicas da atualidade que através de projeções audiovisuais aplicadas a grandes estruturas, como edifícios e monumentos, permite que as imagens interajam com a arquitetura dos locais onde são exibidas, resultando em um visual impactante e surpreendente, criando ilusões que dão a impressão de que a imagem se movimenta sobre as superfícies.

 

Serviço: As inscrições para as oficinas, bem como a programação completa da FAM em Belém e Santarém estão disponíveis no site do evento.