Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Espetáculo “Mais de Cem Anos de Cinema” entra em cartaz

Espetáculo “Mais de Cem Anos de Cinema” entra em cartaz

A peça é uma homenagem à uma das artes que mais atraem pessoas no mundo
Espetáculo “Mais de Cem Anos de Cinema” entra em cartaz

Como seria poder assistir um filme no teatro e de repente uma das cenas sair da tela para o mundo real? Essa ideia está bem perto de se tornar realidade. Isso porque o projeto Fábrica de Emoções traz aos paraenses o espetáculo “Mais de Cem Anos de Cinema”, uma homenagem à trajetória de uma das artes que mais atraem pessoas em todo mundo. A peça será apresentada no próximo dia 12 de dezembro, às 19h, no Margarida Schivasappa.

 

Na apresentação, o diferencial serão as composições das cenas. Isso porque o cenário será bem semelhante a de uma sala de cinema, onde num primeiro momento os espectadores assistirão trechos de filmes e logo em seguida, os atores e atrizes surgirão de dentro da tela para interpretar o restante da cena.

 

O Garoto, Titanic, As Branquelas, Batman, Invocação do Mal, Fantasma da Opera, Ghost, Grease, 6ª Sentido, A Bela e a Fera, Minha Mãe é Uma Peça, Drácula, Olga, O Auto da Compadecida, Los Miserábles e Ritmo Quente são apenas alguns dos filmes abordados no espetáculo. Ao todo, serão doze cenas dos mais variados gêneros.O espetáculo terá como elenco, alunos e alunas do segundo módulo do projeto. Um grupo variado, que conta com crianças, adolescentes e adultos, de diferentes idades, tornando o espetáculo mais eclético e dinamizado.  

 

Além disso, parte do atual elenco foi responsável por levar centenas de pessoas ao teatro em julho deste ano para assistirem a peça “Eu Juro Que Vi”, um espetáculo em homenagem ao maestro Waldemar Henrique, o qual, com sua canções retratou as lendas da região amazônica.

 

Ao longo deste segundo módulo, o projeto contou com aulas de TV e Cinema, ministradas pelos atores globais Francisco Vitti e Francisco Carvalho, respectivamente. No total, serão 50 alunos em diferentes personagens, responsáveis pela execução do espetáculo, que tem na produção Jairo Monteiro e Sandy Moreira, e assistência de direção Phellippe Marques.

 

Serviço:

Espetáculo “Mais de Cem Anos de Cinema”

Data: 12 de dezembro

Hora: Às 19h

Local: Teatro Margarida Schivasappa (Centur)