Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Lançamento do CD "Alma de Rio" de Raydol Saldanha

Música

Lançamento do CD "Alma de Rio" de Raydol Saldanha

A produção é resultado de mais de 30 anos de carreira do artista
Lançamento do CD "Alma de Rio"  de Raydol Saldanha

O cantor e compositor paraense Raydol Saldanha realiza, nesta quarta-feira (31), no Sesc Boulevard, o show de lançamento de seu CD "Alma de Rio". A produção é resultado de mais de 30 anos de carreira do artista, que já se apresentou com grandes nomes da música paraense, como os cantores Nilson Chaves, Alcyr Guimarães, Alvaro Rachid, Pedrinho Cavallero, Elias Hage e Silvinha Tavares. 

 

Em seu primeiro disco, composto por nove faixas, sendo algumas com parcerias inéditas, Raydol exalta as belezas, ritmos e traços culturais do Pará. "Terra da Chuva", com colaboração de Daniel Bastos, e "Malvada Saudade", composição do Mestre Mimi, Jesus Santos e Marcelo Dias, são as principais faixas do CD.

 

No show de hoje, que terá uma hora de duração, Saldanha também leva ao palco um convidado especial: seu filho Raidol, de 21 anos, que passou a entrar profissionalmente no circuito da música em 2017.

 

O evento de lançamento do CD “Alma de Rio” tem entrada gratuita e início programado para às 19h. A produção do álbum é de Jesus Santos e Wilson Monteiro. 

 

Serviço: Lançamento do CD "Alma de Rio"

Data: 31.01

Horário: 19h

Local: Sesc Boulevard  (avenida Boulevard Castilho França, 522/523, Campina - referência: em frente a Estação das Docas)

Ingresso: entrada franca