Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Espetáculo sobre a Cabanagem no Margarida Schivasappa

Espetáculo sobre a Cabanagem no Margarida Schivasappa

A peça retrata o tão importante fato de nossa história
Espetáculo teatral sobre a Cabanagem estará em cartaz no Margarida Schivasappa

Belém, capital do Pará, fundada em 12 de janeiro de 1616, ultrapassou os primeiros quatro séculos de existência. Uma cidade declamada por poetas em versos e prosas; de exuberância e beleza arquitetônica e de uma natureza privilegiada.

 

Mesmo com toda essa história, construídas por revoltas e conquistas, há quem ainda não conheça um pouco de suas raízes. Por conta disso, o Grupo Encenação apresentará nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, no Teatro Margarida Schivasappa, o seu tradicional espetáculo “Cabanos, Uma Viagem no Tempo”. A peça retrata o tão importante fato de nossa história, vivido pelo bravo povo paraense, a Cabanagem, a primeira e única vez que o povo em armas assumiu o poder no Brasil.

 

O elenco conta com profissionais das mais diversas áreas (professores, atores, estudantes, entre outros), que encontram no teatro lazer e cultivo à arte. A produção teve cuidado de escolher atores não só pela forma física, mas também pelo grau de responsabilidade em interpretar esses personagens marcantes para o povo paraense

 

A Cabanagem ocorreu no ano de 1835 e foi um movimento libertário, profundamente nativista, que se originou em razão da grande distância que separava a Amazônia do centro de decisões dos colonizadores e do império, motivando um tratamento violento e explorador da população, sem o controle das autoridades maiores e sem qualquer acesso aos explorados e violentados.

 

 

Serviço:

Espetáculo “Cabanos, Uma Viagem no Tempo”

Dias: 02 e 03 de fevereiro, às 20h, e no dia 04 de fevereiro, às 19h.

Local: Teatro Margarida Schivasappa (Centur)

Mais informações:  (91) 98103-9028