Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Projeto de reggae local promove show com cantor jamaicano

Música

Projeto de reggae local promove show com cantor jamaicano

O evento será nesta segunda (12), no Centro Histórico
Projeto de reggae local promove show com cantor jamaicano

Foto: Divulgação

 

O cantor jamaicano Noel Ellis desembarca em Belém nesta segunda-feira (12) para um show no Centro Histórico, às 22h. O evento é promovido pelo 3º Mundo Sound System (3MSS), que desde 2010 traz artistas nacionais e internacionais para shows especiais na capital paraense, tais como Black Alien, Digitaldubs, Buguinha Dub, Dubversão, Dubalizer, Monkey Jhayam, Ranking Joe, Johnny Osbourne.

 

O 3MSS é a primeira equipe de som nos moldes dos sound systems jamaicanos, levando a mensagem e a batida da música reggae em suas vertentes, através de suas poderosas e singulares caixas de som, feitas artesanalmente para reproduzir com o máximo de fidelidade todas as frequências sonoras. Interagindo com diversas expressões da cultura, arte e musica urbana como o DJ, skate, grafiti e rap, o 3MSS tem se apresentado gratuitamente em diversos bairros, comunidades, ruas, praças de Belém, além de festivais de reggae pelo Brasil a fora.

 

Além do 3MSS, a programação conta com outros dois projetos de reggae local: Café Jamaica, que possui um canal no Youtube com mais de um milhão de visualizações, e o Dread System, que há décadas embala os maiores eventos de reggae de Belém.

 

O baile contará com a participação dos mestres de cerimônia (MC's) e cantores paraenses Nego Rod, Bruno Rodriguez (da banda Reggaetown), Blackzion (3MSS) e também do jamaicano Michael Adams radicado em Belém há dois meses, abrindo a apresentação do jamaicano Noel Ellis. O evento também terá a presença especial do seletor (DJ de reggae) Fernando Rutsman (do I-land Rebel Sound System de Florianópolis – Santa Catarina).

 

Noel Ellis
Nascido em 1958 em Kingston, na Jamaica, Noel Ellis passou sua infância em Trenchtown. Filho do lendário cantor de “Reggae-Soul” Alton Ellis, considerado o "Godfather of Rocksteady", Noel fez sua estreia em 1983 com o aclamado álbum “Noel Ellis”, raridade bastante procurada pelos colecionadores e seletores de reggae. O cantor vem de turnê da Jamaica para o Brasil e, em Belém, se apresentará ao lado do 3MSS, cantando grandes sucessos de seu pai e também sucessos de sua carreira autoral, que vêm desde o início da década de 80. Até hoje suas canções tocam nos bailes de reggae em Belém e também mundo a fora. Alguns sucessos do artista são “Mama Africa”, “Zion” e “To Hail Selassie”.