Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

A efemeridade da vida é tema de espetáculo de dança

A efemeridade da vida é tema de espetáculo de dança

Espetáculo "XIX", da Cia. Experimental de Dança Waldete Brito, será apresentado no Sesc Boulevard.
A efemeridade da vida é tema de espetáculo de dança

Foto: Divulgação

 

A vida e seus ciclos. Do homem ao pó. Com uma narrativa poética sobre o ciclo da existência humana, a Cia. Experimental de Dança Waldete Brito apresenta nesta quinta (25) e sexta (23), às 19h, no Centro Cultural Sesc Boulevard, o Espetáculo "XIX". No dia 22 o espetáculo contará com acessibilidade em libras e audiodescrição para deficientes auditivos e visuais.

 

A montagem foi concebida no ano de 2017, para celebrar os 19 anos da companhia de dança. O texto “Somos Pó”, do Padre Antônio Vieira, foi o indutor para a concepção da dramaturgia geral.  A narrativa poética versa sobre a efemeridade da vida, os ciclos e círculos que transcendem a matéria física.

 

O “homem-bicho”, “homem-carne” e o “homem-pó”, iconografados em quadros épicos, se alternam e se alteram na composição coreográfica de uma dança-oração-profana.

 

A Direção geral é de Waldete Brito e conta com os intérpretes-criadores Alessandra Ewerton, Ana Lídia, Caroline Castelo, Liliany Serrão, Manú Mendes e Diego Jacques. A fotografia é de Roberta Castro, a iluminação de Luan Fábio e o figurino é de Lucas Belo e Lauro Souza.

 

Serviço: O espetáculo "XIX" da Cia. Experimental de Dança Waldete Brito será apresentado nesta quinta (22) e sexta-feira (23), às 19h, no Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilhos França, 522 / 533 – Comércio). A entrada é franca e a classificação 16 anos. As vagas para audiodescrição são limitadas e os agendamentos devem ser feitos na unidade Sesc Boulevard ou pelos telefones 3224-5654 e 3224-5305.