Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Feira Feminística acontece neste sábado em Belém

Feira Feminística acontece neste sábado em Belém

O evento terá apresentações artísticas, exposições, recitação de poesia e muita mais
Feira Feminística acontece neste sábado em Belém

Foto: Divulgação

Arte, misticismo, resistência e economia sustentável são os elementos que vão a Feira Feminística que acontece neste sábado (24), a partir às 12h, no Espaço das Artes de Belém. O evento visa abrir um espaço pra apresentar, divulgar e enaltecer os trabalhos de mulheres, tanto no âmbito artístico quanto do consumo consciente e sustentável.   

 

A idéia da Feira nasceu quando um grupo de seis mulheres Palhaças começaram a fazer brechós juntas. Então, perceberam que eram muito "Muambeiras", sacoleiras. E perceberam que a economia sustentável já era praticamente a principal fonte de renda. “O sonho de promover um evento todo puxado por mulheres já era antigo, quando o Espaço das Artes abriu as portas pra nós, foi só correr pro abraço. A ideia é seguir com outras edições, sempre trazendo artistas mulheres, mulheres empreendedoras e mulheres Palhaças pra compor a programação”, conta Alana Lima, membro da organização do evento e do grupo Palhaças Muambeiras.

 

O evento contará com apresentações do documentário ‘Eu não gosto de azul’, seguido de debate sobre o assédio na Universidade; Performance “Mãe preta”, com Taynara Garcia; roda Astrológica: o feminino na astrologia; Jogos de improviso e Bingo do azarado, com as Palhaças Muambeiras; Intervenções poéticas; E show da cantora Lívia Mendes.

 

O público ainda poderá conferir diversas exposições no espaço. Uma delas é a ‘Existo porque resisto’ de Caroline Dominguez. Serão 20 obras inspiradas no protagonismo feminino. “Elas retratam o não silenciamento de emoção das mulheres, bem como seu direito de ser responsável por seu próprio corpo e escolhas. A exposição tem como objetivo questionar os padrões estéticos impostos sobre o corpo feminino, originários de uma postura sociocultural vivida há séculos pelas mulheres”, comenta a artista.

 

Já a cantora Lívia Mendes vai embalar a feira com suas canções autorais, algumas músicas inéditas e hits do seu EP, “além disso, separei minhas canções mais feministas pra honrar a ocasião”, completa a cantora.

 

Alana explica que o evento é pra todo mundo. “Queremos alcançar o maior número de pessoas das mais variadas tribos, idades e áreas, justamente pra conhecerem quem são essas mulheres que estão fazendo a cena de Belém pulsar. Homens são muito bem vindos, dissemos até que são intimados a estar presentes”, conclui.

 

Serviço:

Data: 24 de fevereiro (Sábado)

Horário: das 12h às 17h30

Local: No Espaço das Artes de Belém - Rui Tiradentes, 10 - Reduto (Quase de esquina com Assis de Vasconcelos)

Entrada Gratuita