Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Programações culturais celebram o Dia da Mulher

Programações culturais celebram o Dia da Mulher

Selecionamos alguns eventos culturais que acontecem nesta quinta em Belém
Programações culturais celebram o Dia da Mulher em Belém

O Dia Internacional da Mulher, que é celebrado nesta quinta-feira (8), é uma das datas mais importantes para os movimentos que lutam pelo protagonismo feminino e direitos igualitários. A causa mobiliza diversos espaços de Belém que preparam programação dedicada para homenagear a data. Confira alguns dos lugares que receberão hoje programações alusivas ao Dia Internacional da Mulher:

 

Ziggy Hostel Club

O Ziggy apresenta o “Roquerági Especial Coletivo Empodera”, que vai trazer shows de nove artistas paraenses. A noite vai contar com os Pockets Shows, no Café, de Lívia Mendes, Nathalia Petta, Ana Clara, Versos Polaris e Lari Xavier. Enquanto isto, o club recebe as vozes de Thais Badu, Keila Gentil, Inesita e Nanna Reis. Pra completar o time, a DJ Lux (Se Rasgum) vai mandar muito rock na pista da casa pra ninguém ficar parado.

Local: Tv. Benjamin Constant, 1329, no bairro de Nazaré

Horário: a partir das 18h

 

Na Figueredo

“Mulheres, Sociedade e Política” é o tema do bate papo que acontece na Na Fugueredo. A roda de conversar contará com Lourdes Barreto (Gempac), Dona Onete (cantora), Adelaide Oliveira (Presidente Da Funtelpa) - Ursula Vidal (jornalista e documentarista), Mametu Nagentu (Instituto Nangetu de Tradições Afro Religioso). Logo após a mesa, tem show da cantora Ana Paula Castro com um tributo a Mercedes Souza.

Local: Avenida Gentil Bittencourt, 449, no bairro de Nazaré

Horário: a partir das 16h

 

Casa Velha

A Casa Velha abre a partir de hoje o ciclo de conversas “Várias mulheres que fazem várias Amazônias”. O bate papo abordará cultura, produção, mercado, feminismo, representatividade e direitos humanos.

Local: Travessa Gurupá n°226, entre Dr. Malcher e Cametá, no bairro da Cidade Velha

Horário: às 18h30

 

Casa do Fauno

A Casa do Fauno abre suas portas para diversas programações: Oficina de pintura em aquarela; a exposição "Elas", da ilustradora Renata Segtowick; o show "Em cada canto uma esperança", com Carla Cabral, Karen Tavares e Carolina Araújo. A programação contará também com comidinhas e promoções na lojinha e livraria do espaço.

Local: Rua Aristides Lobo, 1061, no bairro do Reduto

Horário: a partir das 12h

 

Espaço Cultural Apoena

A cantora Rosa Cor, com seu timbre forte e marcante, apresenta o show "Canto Pra Elas", com um repertório cheio de grandes sucessos da música brasileira, a partir das 22h, no Apoena. Em seguida, a Dj Jack Sainha faz a discotecagem com sons produzidos por mulheres, com destaque para música negra, afrobeats, batuques brasileiros, passando pelo funk, rap, reggae e a música paraense.

Local: Av. Duque de Caxias, 450, no bairro do Marco

Horário: a partir das 20h

 

Lamusique

O Tamboiara, um coletivo formado exclusivamente por mulheres, botará a galera para dançar muito carimbó no Lambateria. O grupo propõe uma sonoridade brasileira amazônica, misturando gêneros como Carimbó, Lundu, Quadrilha, Retumbão, Batuque e Marabaixo. A festa contará com a discotecagem da DJ Ananindeusa (Carol Pabiq) que mandará muita brasilidade e afro-latinidade, além de música paraense.

Local: Rua Municipalidade, 488, no bairro do Reduto

Horário: às 21h

 

Cine Libero Luxardo

O Cine Libero Luxardo exibe o documentário “Criativas”, do cineasta Alexandre Baena. O documentário aborda o processo criativo de cinco mulheres em suas áreas de atuação: Teatro, Fotografia, Artes Plásticas, Moda e Design. A produção busca fomentar a discussão a respeito do empoderamento feminino, no olhar diferenciado da mulher dentro do processo criativo.

Local: Av. Gentil Bittencourt, 650, no bairro de Nazaré

Horário: às 14h30