Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Território do Brincar” na tela do Cine Alexandrino Moreira

Cinema

“Território do Brincar” na tela do Cine Alexandrino Moreira

A sessão acontece na próxima segunda-feira (26), às 19h
“Território do Brincar” na tela do Cine Alexandrino Moreira

Foto: Reprodução

 

Na próxima segunda-feira (26), o documentário “Territórios do Brincar”, dos diretores David Reeks e Renata Meirelles, será exibido no Cine Alexandrino Moreira, às 19h. O filme é resultado de quase dois anos de viagens pelo Brasil para filmar como cada criança, de cada região do país, se diverte. A entrada é franca.

 

Os diretores visitaram desde grandes metrópoles até comunidades indígenas para poder retratar a diversidade do “brincar” infantil. O documentário ainda traz a discussão de que há alternativas que não sejam aparelhos eletrônicos, como celular e videogames, para se divertir.

 

A produção explora como cada criança se relaciona com o mundo ao seu redor. A ideia é mostrar que brincadeiras mais “manuais”, como casinha ou construir brinquedos são necessidades essenciais das crianças.

 

Além do filme, o projeto deu origem a dois livros e duas séries infantis para TV, filmes de curta metragem, artigos e uma exposição itinerante. No site oficial do projeto (territoriodobrincar.com.br) há uma compilação de todas brincadeiras documentadas e mais conteúdos.

 

Serviço:

 

Documentário Território de Brincar, dia 26 de março

 

Local: Casa das Artes - Praça Justo Chermont, 236 - Nazaré, Belém

 

Horário: 19h

 

Duração: 90 minutos

 

Classificação: Livre

 

Entrada Franca