Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sem Censura Pará completa 30 anos no ar nesta quarta-feira

Imprensa

Sem Censura Pará completa 30 anos no ar nesta quarta-feira

O programa estreou no dia 28 de março de 1988 na TV Cultura do Pará
Sem Censura Pará completa 30 anos no ar nesta quarta-feira

Foto: Camila Lima / Portal Cultura

 

 O programa "Sem Censura Pará" completa 30 anos no ar nesta quarta-feira (28) e vai celebrar a data com a presença de convidados especiais na TV Cultura do Pará . Os jornalistas Nassif Jordy, Alda Costa, o músico Félix Robatto e o artista plástico Geraldo Teixeira são os entrevistados de Renata Ferreira no bate-papo, que começa às 14h30. Durante o programa, Félix deve fazer um pequeno show para os telespectadores da atração. 

 

Com um estilo dinâmico de entrevistas, o programa estreou no dia 28 de março de 1988 na TV Cultura do Pará e desde então segue na grade de programação da emissora. São 30 anos ininterruptos no ar debatendo diversos temas como política, economia, meio ambiente, saúde, comportamento, moda, arte, cultura, música e atualidades. 

 

Atual produtora do programa, a jornalista Jússia Carvalho destaca que o "Sem Censura Pará" é um programa jornalístico que exerce uma grande função na televisão educativa, já que traz debates de interesse público que não são abordados pelas televisões comerciais. "O Sem Censura é o único programa que perssiste na televisão paraense porque ele suscita esses debates de interesse público. Ele tem as suas particularidades e isso atrai a atenção do público. São pautas do cotidiano de Belém e do Estado, que as televiões comerciais não aboram ou discutem", completa ela.

 

 A jornalista, que teve o programa como objeto de estudo de sua dissertação de mestrado em comunicação, observa que a atração criou um laço com o telespectador há muitos anos e que a TV Cultura do Pará cumpre seu papel como televisão pública quando matém a atração por 30 anos no ar. "Importante lembrar que o Sem Censura Pará foi criado a partir do Sem Censura nacional, em uma época de redemocratização da televisão no Brasil. Foi uma maneira de dar fala para as pessoas em uma época de mudança de comportamento, então, a ideia foi criar um programa em que as pessoas pudessem debater variados tipos de temas de maneira livre, aberta", finaliza.

 

Em 30 anos de programa, o "Sem Censura Pará" já teve várias apresentadoras como as jornalistas Fátima Aragão, Márcia Freitas, Linda Ribeiro, Kenny Teixeira, Danielle Redig, Elane Magno, Andréa Cunha e Renata Ferreira, que está a frente da atração há quase 15 anos.  O Sem Censura Pará é transmitido ao vivo de segunda à sexta-feira, das 14h30 às 16h, na TV Cultura do Pará.