Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Vencedor do Oscar de Melhor Figurino em cartaz no Líbero Luxardo

Cinema

Vencedor do Oscar de Melhor Figurino em cartaz no Líbero Luxardo

“Trama Fantasma” discute temas como abuso de poder e moda.
Vencedor do Oscar de Melhor Figurino em cartaz no Líbero Luxardo

Foto: Divulgação

 

A partir desta quinta-feira (29), o Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará, exibe “Trama Fantasma”, filme de Paul Thomas Anderson e que ganhou o Oscar 2018 de Melhor Figurino. O longa retrata a relação de um estilista perfeccionista e sua musa, ambientado pelo resgate da estética e o glamour da moda da década de 1950.

 

Sinopse – Com uma temática sobre abuso de poder e moda, o filme retrata a história de Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis, indicado ao Oscar de Melhor Ator), um renomado estilista obcecado e obsessivo que trabalha vestindo grandes nomes da realeza e da elite britânica. Com criações inspiradas nas dezenas de mulheres que entram e saem de sua vida, quando Reynolds se envolve com a jovem Alma (Vicky Krieps, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante), ele percebe que essa relação trará consequências para seu processo criativo como estilista.

 

O filme foi indicado a 6 categorias do Oscar deste ano, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Diretor, mas só venceu a de Melhor Figurino. Além da estética visual, os trabalhos do diretor são conhecidos por suas trilhas sonoras, que em “Trama Fantasma” foi composta pelo guitarrista da banda Radiohead, com músicas densas que intrigam o telespectador, prendendo sua atenção por meio da audição.

 

Este foi também o último trabalho de Daniel Day-Lewis, indicado 6 vezes ao Oscar, que anunciou a sua aposentadoria como ator. Vale ressaltar também nesse filme o espaço dividido por Day-Lewis com o talento das mulheres do elenco, as quais trazem um necessário tema feminino para a história.

 

Serviço: O filme “Trama Fantasma”, será exibido no Cine Líbero Luxardo, do Centur, nos dias 29/03 a 01/04; 04/04 e também dos dias 05 a 08 e 11/04 em duas sessões: às 20h e 17h30. Estudantes terão entrada franca na sessão de estreia. Mais informações pelo telefone: 3202-4321.