Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Belém recebe a 21ª edição do Projeto Circular

Belém recebe a 21ª edição do Projeto Circular

Com novas parcerias e espaços culturais participantes, o projeto leva diversas atrações ao centro histórico de Belém.
Belém recebe a 21ª edição do Projeto Circular

Foto: Divulgação

 

Neste domingo (08) acontece a 21ª edição do Projeto Circular com diversos espaços culturais de portas abertas, no horário de 8h às 20h, nos bairros da Campina, Cidade Velha e Reduto para receber o público.

 

Assim como nas edições anteriores, participam do Circular restaurantes, galerias, museus, coletivos artísticos, sebos e ateliers. Além desses espaços há também opções de passeios ciclísticos, a pé e os roteiros histórico e geoturísticos, e muito mais.

 

Este ano o Circular conta com mais parceiros. O Estúdio Atelier, a Galeria do fotógrafo Octávio Cardoso, os espaços CoLab, De Bubuia, Laboratório da Cidade, Feira Movimenta Cidade Velha, Rede Sereia e o Atelier da Giza. Todos estes se juntam aos demais que já integram o projeto que iniciou há quatro anos.

 

Para o ano de 2018 a novidade do Projeto será a realização de um Fórum para discutir e propor ações e políticas públicas para o centro histórico de Belém, ampliando o diálogo entre poder público, empresariado local, comunidade e gestores culturais.

 

O Circular é uma realização coletiva, mediada pelo Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, com patrocínio do Banco da Amazônia e Governo Federal. O projeto conta ainda com o co-patrocínio da Cultura Rede de Comunicação e apoio institucional do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Imprensa Oficial do Estado (IOE), Universidade Federal do Pará, por meio das Faculdades de Turismo e Geografia, Polícia Militar do Pará e Fórum Landi.

 

A programação completa do Circular Campina-Cidade Velha você confere no site do projeto.