Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Thais Badu lança clipe da música “Altar”

Música

Thais Badu lança clipe da música “Altar”

A gravação faz parte do projeto “Retrato Falado”, do selo Ocaribé
Thais Badu lança clipe da música “Altar”

Foto: Victória Rapsódia​

 

A cantora e compositora Thais Badu lançou o vídeo da música “Altar”. Este é o primeiro clipe da carreira solo da artista e faz parte do projeto “Retrato Falado”, do selo Ocaribé, que visa ampliar o olhar do público sobre as produções da música urbana paraense.

 

A cantora diz que ideia do clipe surgiu a partir do convite da produtora. “eles me pediram uma música para ser produzida. Me explicaram que seria parte do projeto que seria exibido de 15 em 15 dias pelo canal da produtora, a ideia seria pegar um cenário da nossa cidade e trabalhar vários artistas nesse mesmo cenário, com cada um trabalhando suas composições. O meu vídeo foi o primeiro do projeto”, conta.

 

A música foi feita para um grande amor de Thais, e a composição é toda verídica, diz muito sobre momentos que a cantora passou. “A vivencia que tive nos últimos anos me fizeram chegar até aqui e falar sobre minha verdade de maneira muito mais transparente do que já havia feito em outros trabalhos e isso tem feito o público se identificar comigo e com minha música. Posso confessar me achei e que estou muito feliz por isso”, relata.

 

A canção faz parte de um trabalho que irá se chamar “Sou Preta”, onde todo mês, pretendem lançar uma parte dele e mostrar um pouco de suas influencias, composições e misturas. “Vai ter um pouco de tudo, porque sou assim: ​​​ um turbilhão de emoções”, completa.

 

 

Projetos futuros

 

Atualmente, Thais está gravando novas composições autorais. A intenção é mistura as influências da cantora e ir lançando os materiais aos poucos. “O próximo lançamento será a música "Sou Preta", produzida pelo Wagner Dubalizer, grande produtor paulistano, o single será lançado no final desse mês juntamente com seu clipe, que foi produzido pela Caribé filmes”, adianta.

 

A música tem uma grande importância para Thais. De acordo com a cantora, a canção representa toda a trajetória construída da verdadeira identidade dela como artista e pessoa. “Estou muito feliz de estar onde estou e de fazer o que sempre sonhei. Estou tendo reciprocidade com o público através desse trabalho solo”, conclui.