Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Jogadores do Banparazão comemoram Troféu Meio de Campo

Imprensa

Jogadores do Banparazão comemoram Troféu Meio de Campo

Jogadores do Banparazão comemoram Troféu Meio de Campo

Fotos: Camila Lima

Uma noite de emoção e muita descontração. Assim foi a entrega da sexta edição do "Troféu Meio de Campo" na noite desta segunda-feira (9) no programa "Meio de Campo", da TV cultura do Pará. Foram premiados os 11 melhores jogadores do Banparazão 2018, eleitos pelos internautas no Portal Cultura durante votação aberta. O Clube do Remo, campeão do Banparazão 2018, também garantiu troféu do programa. Já o ex-jogador do Paysandu, Ércio, foi o grande homenageado desta edição do troféu.

 

Este ano os internautas preencheram formulário no Portal Cultura (www.portalcultura.com.br) e indicaram os jogadores que mais se destacaram em cada posição, além de seus respectivos clubes. Os torcedores votaram em 10 categorias: técnico, craque, jogador revelação, goleiro, zagueiro, lateral esquerdo, lateral direito, volante, meio de campo e atacante.

 

Na sexta edição, os premiados também foram indicados por júri técnico composto por cronistas esportivos do Pará, que têm votos somados às escolhas dos internautas, para então serem definidos os vencedores. Os cronistas foram escolhidos pela produção do "Meio de Campo", durante a realização do Banparazão 2018. A disputa deste ano foi acirrada nas categorias lateral direito e goleiro, que foram decididas no último dia de votação.

 

Eleito artilheiro do campeonato pelos internautas da Cultura, o jogador Dedeco, do Castanhal não escondeu a emoção e agradeceu o reconhecimento da torcida durante o programa ao vivo. "Fiquei muito feliz de ter participado da votação e ganhar o troféu é melhor ainda. Isso demonstra o reconhecimento do meu trabalho", disse ele que atua pelo time do nordeste paraense há dois anos.

 

O grande homenageado deste ano pelo Troféu Meio de Campo foi o ex-jogador Ércio dos Santos, que teve passagens pelos times do Paysandu e Tuna Luso entre as décadas de 50 e 70. "Reconhecimento é sempre bom e fiquei muito feliz por terem lembrado de mim. Ser homenageado na noite de hoje me traz boas lembranças do futebol, onde fui muito feliz", disse ele emocionado.

 

 

Para Paloma Andrade, coordenadora de produção da Tv Cultura, a entrega do troféu simboliza o encerramento de um grande trabalho dos profissionais da Cultura Rede de Comunicação. "É um momento de confraternização também porque nós transmitimos o campeonato com muito carinho. As vezes são mais de 100 profissionais envolvidos nas transmissões, então é um momento de coroar o trabalho deste período", finaliza ela.

 

Pelo oitavo ano consecutivo, a Cultura Rede de Comunicação transmitiu 25 jogos de Remo e Paysandu no campeonato, com cobertura da TV, Rádio e Portal Cultura. Foi a primeira vez que o Banpazarão foi transmitido 100% em HD (high definition) pela TV Cultura para 115 municípios paraenses. "O Governo tem investido bastante no campeonato paraense de futebol, tanto no apoio aos clubes, quanto na Cultura (Funtelpa). Mas além disso, também há investimento em tecnologia para que você possa a cada edição do campeonato levar maior qualidade de som e imagem e conteúdo. Então isso foi um marco para TV Cultura, poder mostrar tudo em HD e o público percebeu isso. Foi importante para mostrar a grandiosidade do campeonato e as torcidas que são muito apaixonadas e contribuem para que a festa aconteça", observa Adelaide Oliveira, presidente da Cultura Rede de Comunicação.

 

A presidente da Cultura também lembrou da importância do projeto "Doadores Futebol Clube", campanha de doação de sangue criada pela fundação para abastecer os estoques de sangue do Hemopa durante o campeonato. "A Cultura agradece o empenho dos clubes Remo e Paysandu e os torcedores que vestiram a camisa e doaram sangue. É missão da Cultura enquanto emissora pública e educativa promover campanhas de conscientização como essa", finaliza Adelaide.

 

 

Confira os vencedores do Troféu Meio de Campo 2018

 

Goleiro: Vinícius - Remo

Lateral direito: Levy - Remo

Zagueiro: Diego Ivo - Paysandu

Zagueiro: Mimica - Remo

Lateral Esquerdo: Esquerdinha - Remo

Volante: Dedeco - Castanhal

Volantes: Dudu - Remo

Meia: Alan Calbergue - Bragantino

Meia: Pedro Carmona - Paysandu

Atacante: Felipe Marques - Remo

Atacante: Cassiano - Paysandu

Técnico: Givanildo - Remo

Revelação: Willyam -Paysandu

Artilheiro: Dedeco - Castanhal

Jogador homenageado: Ércio (ex-jogador/ PSC)

Time campeão: Remo