Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Projeto Flórida” entra em cartaz no Líbero Luxardo

Cinema

“Projeto Flórida” entra em cartaz no Líbero Luxardo

A sessão de estreia acontece na quinta-feira (12), às 20h
“Projeto Flórida” entra em cartaz no Líbero Luxardo

Foto: Divulgação 

 

Nesta quinta-feira (12), às 20h, o filme “Projeto Flórida”, dirigido por Sean Baker, terá sessão de estreia no Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP). Trazendo a realidade do contraste entre a felicidade da Disneylândia e as vidas precárias que vivem nas proximidades do parque, Sean Baker apresenta um dos problemas sociais da America do Norte.

 

Com a chegada do verão em Orlando, um mundo de aventura e repleto de possibilidades se abre para um grupo de crianças, liderado por uma menina (Brooklynn Prince) de apenas seis anos. Enquanto eles vivem as maravilhas da infância, os adultos ao seu redor lidam com tempos difíceis.

 

O filme apresenta o paradoxo da felicidade infantil diante dos problemas socioculturais de Orlando, sendo representado visualmente pelo contraste do cenário do motel onde os protagonistas vivem e a Disneylândia. Bria Vinaite, atriz novata e mãe da personagem de Brooklynn, foi encontrada pelos produtores por meio do Instagram, por sua realidade ser próxima do que o filme pretendia passar. Além delas, o veterano Willem Dafoe completa o elenco principal, onde arrecadou uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

 

A relação familiar presente no filme é um dos seus recortes, apresentando o carinho entre mãe e filha por meio de seus cotidianos genuínos, principalmente a infância precária, mas cheia de sonhos da personagem de Brooklynn. Baker apresenta isso, juntamente com a fotografia de Alexis Zaber, através das cores verdes e roxas que aparecem vividamente durante o longa, representando a perversidade e ingenuidade que se acoplam na história.

 

Sessões Regulares

 

“Projeto Flórida”, de Sean Baker (Estados Unidos, 112 min., 12 anos, legendado)

 

Local: Cine Líbero Luxardo do Centur

 

Data: De 12* a 15 e 18 e de 19 a 22 e 25 de abril de 2018

 

Hora: 20h e 18h