Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cultura Geek ganha evento gratuito em Belém*

Cultura Geek ganha evento gratuito em Belém*

A programação inclui exposição de quadrinhos, cosplay e bate-papo com renomados quadrinistas.
Cultura Geek ganha evento gratuito em Belém*

Foto: Divulgação

*Com informações da assessoria.

 

Abre hoje, em Belém, o evento “Exposição de Quadrinhos – Os Heróis Também Nascem Aqui” que promete agitar a cena nerd e geek (gíria inglesa que se refere a pessoas fãs de tecnologia, histórias em quadrinhos, livros, animes e séries) da capital. A programação, totalmente gratuita, segue até o dia 30 abril e além da exposição de quadrinhos assinados por grandes artistas paraenses, vai contar também com um bate-papo sobre cosplay e com os quadrinistas Jack Jadson, Gidalti Júnior, Eric Black e Joe Bennett.

 

Considerado o maior expoente dos quadrinhos do Pará e um dos maiores do Brasil, Benedito José Nascimento, conhecido como Joe Bennett, abre a programação de encontros neste sábado (14), a partir de 18h. Com mais de 30 anos de carreira, ele já desenhou cerca de 500 revistas de histórias em quadrinhos, muitas delas para as editoras Marvel e DC Comics.

 

Seus traços deram forma a muitas aventuras de personagens consagrados, como Homem-Aranha, Vingadores, Conan, Elektra, Hulk e muitos outros. Entre os pontos altos de sua trajetória, Bennett teve a chance de trabalhar com um ídolo: Alan Moore.

 

Após seu elogiado trabalho com o personagem Capitão América (Marvel), o artista se tornou contratado exclusivo da editora DC Comics, trabalhando com títulos como Birds of Prey, Hawkman (Gavião Negro) e agora o consagrado 52, título fundamental para a cronologia da DC. Mais recentemente, Joe desenhou o prelúdio do confronto entre Batman e Superman, lançado em 2016 no filme “A origem da justiça”, de Zack Snyder.

 

No domingo (15), às 17h, a programação traz integrantes do CineNerd, coletivo que participa do bate-papo sobre cosplay. Em parceria com o Animazon, ao longo do mês, a programação vai trazer ainda bandas musicais, concursos de K Pop, games e oficinas.

 

Serviço:

 

Exposição de Quadrinhos, de 12 a 30 de abril, na Praça de Eventos do Parque Shopping (Av. Augusto Montenegro, bairro Parque Verde). Horário de visitação: 10h às 22h. Entrada franca.