Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Alexandrino exibe “Viagem a Citera"

Cinema

Cine Alexandrino exibe “Viagem a Citera"

A sessão acontece nesta segunda-feira (16), às 19h
Cine Alexandrino exibe “Viagem a Citera"
Foto: Reprodução
 
 
Nesta segunda-feira (16), às 19h, o Cine Alexandrino Moreira, da Fundação Cultural do Pará (FCP), exibirá o filme “Viagem a Citera", do diretor Theo Angelopoulos. O longa de 1984 faz parte da chamada “Trilogia do Silêncio”. Será exibido também o filme chamado “O Apicultor”, de 1986. Esta obra cinematográfica faz parte da programação da Associação de Críticos de Cinemas do Pará (ACCPA).
 
 
Em Viagem a Citera, depois de passar um longo exílio na antiga União Soviética, um senhor comunista retorna para a Grécia, seu país de origem, mas ao chegar lá decide não contar a verdade sobre sua vida para seus parentes. O seu propósito é viajar para a Cythera, porém sua jornada inadequada pode arruiná-lo.
 
 
Nos anos 1990, o produtor Théo Angelopoulos começou a chamada “Trilogia da Fronteira” com os filmes: O passo suspenso da Cegonha (1991), O olhar de Ulisses (1995) e “A Eternidade e um Dia”, de 1998.
 
 
Serviço:
 
Cine Alexandrino exibe o filme “Viagem a Citera”
Data: 16/04 (Segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Praça Justo Chermont, 236- Nazaré - Belém
Idade: 14 anos
Entrada franca