Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Curta-metragem “Covato" é lançado em Santarém

Cinema

Curta-metragem “Covato" é lançado em Santarém

O lançamento será realizado na sexta-feira (27)
Curta-metragem “Covato" é lançado em Santarém

Foto: Reprodução

 

O filme “Covato - Desenterre seus segredos”, do diretor Emanuel Loureiro, será lançado na próxima sexta-feira (27), às 18h, no Centro de Artesanato e Cultura Cristo Rei, em Santarém. A produção narra a prisão de um coveiro que comete crimes depreciativos em cadáveres, no cemitério central da cidade.

 

“Além de abordar um drama vivenciado pelo personagem principal em sua infância e que o motiva a cometer crimes, o filme também traz uma sátira que lembra a atual conjuntura de corrupção evidenciada em nosso país”, destaca o cineasta.

 

 

O curta-metragem mostra o antigo centro histórico santareno, reconstruído digitalmente. E ainda resgata uma coletânea de imagens reais de arquivo,  feitas durante a visita do Presidente Ernesto Geisel no município de Santarém, em agosto de 1977. 

 

"Tive grandes dificuldades na filmagem desse curta, devido a vários fatores. Mas o maior mesmo, foi ser um filme de época, onde carros antigos, roupas, acessórios e objetos de cena tinham que retratar com fidelidade os anos 70”, comenta.

 

Serviço

 

Lançamento do curta-metragem “Covato - Desenterre seus Segredos”. Com o apoio da Prefeitura de Santarém, a exibição acontecerá na próxima sexta-feira (27), às 18h, no Centro de Artesanato e Cultura Cristo Rei, no município de Santarém, oeste do Pará.