Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Líbero Luxardo exibe “Eu, Tonya”

Cinema

Cine Líbero Luxardo exibe “Eu, Tonya”

Sessão de estreia será realizada nesta quinta-feira (3)
Cine Líbero Luxardo exibe “Eu, Tonya”

Foto: Reprodução

 

Com três indicações ao Oscar, o filme “Eu, Tonya”, de Craig Gillespie, terá sessão de estreia nesta quinta-feira (3), às 20h, no Cine Líbero Luxardo da Fundação Cultural do Pará. Brincando com a metalinguagem, o longa é uma biografia – com leve fuga da realidade – de uma jovem patinadora que tem sua carreira transtornada dentro da mídia.

 

Tonya Harding dominava o gelo com perícia sem rivais. Ela dominou as manchetes por algo totalmente diferente. A obra é uma visão, às vezes, absurda, trágica e hilária de uma mulher no centro do maior escândalo na história do esporte nos Estados Unidos.

 

Protagonizado por Margot Robbie, a qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, o filme transita por diversas facetas de uma atleta que passa por polêmicas dentro de sua carreira e de sua vida pessoal. A história é marcada não apenas pela biografia que quebra a quarta parede, mas por suas excelentes atuações, incluindo a de Allison Janney, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no longa, interpretando a maldosa mãe da protagonista.

 

O “falso-documentário” que oscila entre a realidade e a ficção, funciona de maneira eficaz devido à edição de Tatiana S. Riegel, que recebeu uma indicação à categoria de Melhor Montagem. O filme apresenta uma série de relatos dos próprios personagens, verdades que são ditas por diferentes olhares, incluindo o de Tonya. Todas as abordagens da atleta problemática e de suas polêmicas são transformadas em um circo midiático.

 

Sessão Regular

 

“Eu, Tonya”, de Craig Gillespie (Estados Unidos, 120 min., 12 anos)

 

Local: Cine Líbero Luxardo do Centur

 

Data: De 03* a 06 e 09 e de 10 a 13 e 16 de maio

 

Hora: 20h e 18h (a partir do dia 10)

 

Preço: R$ 12,00 | Meia: R$ 6,00

 

*Projeto Plateia: Entrada franca para estudantes na sessão de estreia