Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Longa paraense “Para ter onde ir” estreia nos cinemas

Cinema

Longa paraense “Para ter onde ir” estreia nos cinemas

Novo filme da cineasta Jorane Castro terá exibição especial no Cine Líbero Luxardo, em Belém
Longa paraense “Para ter onde ir” estreia nos cinemas

Foto: Divulgação

 

O filme “Para ter onde ir”, da cineasta paraense Jorane Castro, entra em cartaz no circuito nacional de cinemas a partir desta quinta-feira (10) e terá exibição especial no Cine Líbero Luxardo (Centur), aqui em Belém. Esse é o primeiro longa-metragem de ficção da carreira da cineasta. O elenco conta com a participação das experientes atrizes Lorena Lobato e Ane Oliveira e da cantora Keila Gentil.

 

O filme da produtora Cabocla Filmes e Rec Produtores, distribuído pela O2 play, conquistou os prêmios de Melhor Direção, Melhor trilha Sonora, Melhor Atriz Coadjuvante para Keila Gentil e Melhor Desenho de Som no 40º Festival Guarnicê, de São Luis, em 2017. A obra também teve Menção Honrosa no Festival Internacional de São Tomé e Príncipe, tendo sido exibido também nos festivais de cinema do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Macapá, Portugal, França, Espanha, Rússia e África do Sul.

 

O longa conta as histórias de Eva (Lorena Lobato), mulher madura e pragmática, Melina (Ane Oliveira), uma jovem livre e descompromissada, e Keithylennye (Keila Gentil), uma ex-dançarina de technobrega. Elas são três mulheres, com diferentes visões sobre a vida e o amor, que resolvem seguir juntas em uma viagem partindo de um cenário urbano para outro onde a natureza bruta prevalece.

 

No decorrer dessa aventura, os acontecimentos vividos por elas mostram as incertezas existentes no interior de cada uma e a jornada acaba se revelando em uma verdadeira busca pessoal. Assista ao trailer:

 

 

Serviço: A estreia nacional do filme "Para ter onde ir", de Jorane Castro, será nesta quinta-feira (10), às 20h, no Cine Líbero Luxardo, em Belém. Mas informações na bilheteria do cinema ou pelo telefone 3202-4321.