Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rapper paraense se apresenta na Virada Cultural de São Paulo

Música

Rapper paraense se apresenta na Virada Cultural de São Paulo

Bruno B.O. é o único cantor do Norte na programação do evento e faz participação no show da paulistana Drik Barbosa.
Rapper paraense se apresenta na Virada Cultural de São Paulo

Foto: LohLua

 

O rap feito no Pará será representado na Virada Cultural 2018, em São Paulo (SP). Único rapper do Norte na programação, Bruno B.O. se apresenta ao lado da cantora paulistana Drik Barbosa, neste sábado (19), às 23h30, no palco principal da Praça do Campo Limpo, na Zona Sul. No mesmo palco se apresentam ainda Emicida, DJ Hum e o sambista Diogo Nogueira. A programação é gratuita.

 

A conexão entre o Rap do Pará e de São Paulo é resultado do convite feito pelo Laboratório Fantasma, a mesma produtora de artistas com Emicida, Rael e Fióti. "Admiro muito a Drik Barbosa, que vem se destacando desde as batalhas de MCs e hoje tem o reconhecimento merecido do seu trabalho. Me sinto honrado em subir ao palco com ela e acredito que será um momento ímpar para minha carreira e para o Rap paraense", comenta Bruno B.O.

 

Rapper e antropólogo

Além de rapper, Bruno B.O. é pesquisador. Com formação em Ciências Sociais, o antropólogo fez pesquisas durante toda sua trajetória acadêmica sobre a cultura Hip Hop, em especial o Rap, se tornando o primeiro MC de Rap brasileiro a conquistar o título de Doutor. Sua carreira tem relação afetiva com o bairro que será palco para o show na Virada Cultural. "O destino me colocou para tocar na Zona Sul, onde fiz a pesquisa de campo da minha tese de doutorado. Para mim é uma recompensa voltar ao bairro do Campo Limpo, que faz parte da minha história e de amigos do Rap nacional, como Slim Rimografia", pontua.

 

Carreira

Original do Norte, Bruno B.O. é um dos nomes pioneiros do Rap e do Ragga no Estado do Pará. Nascido em Belém, o rapper iniciou a carreira musical, em 1994, na banda Carmina Burana, de Hard Core e Rap.

 

Desde 2002 em carreira solo, lançou o EP virtual "Floresta de Concreto" (2013), com participações de Gaby Amarantos (PA) e Dubalizer (SP). O registro traz em sua estética sonora uma visão espiritualista e ativista sobre o mundo.

 

Contemplado pelo programa Natura Musical, Bruno B.O. grava, este ano, o DVD “Afroamazônicos”, alusivo aos seus mais de 20 anos de carreira.