Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Projeto leva visitantes a paisagens da Belle Èpoque em Belém

Projeto leva visitantes a paisagens da Belle Èpoque em Belém

A participação é gratuita e os passeios acontecem neste sábado (26).
Projeto leva visitantes a paisagens da Belle Èpoque em Belém

Com informações da Assessoria de Comunicação da Ufpa

Foto: Tássia Barros / Agência Belém

 

O Grupo de Pesquisa de Geografia do Turismo, vinculado à Faculdade de Geografia e ao Programa de Pós-Graduação em Geografia (GGeoTur) da UFPA, realiza neste sábado (26) mais um roteiro geo-turístico com visita a pontos históricos de Belém. Com o tema “Percorrendo e revelando paisagens da Belle Èpoque na cidade de Belém do Pará”, o projeto é aberto a todos os públicos. Para participar, basta se inscrever através da internet preenchendo um formulário de inscrição.

 

Percurso - O roteiro deste sábado terá saída da Praça das Sereias (foto), em frente ao Cinema Olympia, às 8h30. O percurso passará por pontos importantes da cidade que remetem à Belle Èpoque, como o próprio Cinema Olympia e a Praça das Sereias, coretos e Praça da República, Teatro da Paz, os prédios do Instituto de Educação do Pará (IEP), do Palacete Bolonha, do Grande Hotel, da loja Paris N´América, as avenidas Presidente Vargas, Nazaré e Governador Jose Malcher, a Rua Santo Antônio, a Praça dos Estivadores e termina no Point do Açaí.

 

Projeto - O Roteiro Geo-turístico foi um dos vencedores do prêmio nacional do IPHAN e da 29º Edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade. O projeto existe desde o ano de 2011 e tem como objetivo implementar ações voltadas às práticas de turismo histórico, cultural e patrimonial que propiciem o resgate da memória sócio espacial da cidade de Belém. Além do centro de Belém os passeios também ocorrem no distrito de Icoaraci e em municípios do interior do estado como Cametá, Altamira, Marabá, Vigia e Ponta de Pedras.

 

Recomendações - A organização do projeto recomenda aos participantes o uso de roupas leves, tênis, boné e protetor solar. Como o roteiro é realizado mesmo com chuva, é necessário também levar guarda-chuvas ou capas de chuva. O percurso é a pé, não entra nos prédios e termina por volta do meio-dia.

 

Serviço: Roteiro geo-turístico “Percorrendo e revelando paisagens da Belle Èpoque na cidade de Belém do Pará”
Data: 26/05/2018
Horário: 8h30
Local de saída: Praça das Sereias, Av. Pres. Vargas.
Mais informações pelo e-mail roteirosgeoturisticos@gmail.com