Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Grupo Arraial do Pavulagem lança videoclipe pela TV Cultura do Pará

Imprensa

Grupo Arraial do Pavulagem lança videoclipe pela TV Cultura do Pará

Grupo Arraial do Pavulagem lança videoclipe pela TV Cultura do Pará
Foto: André Mardock / TV Cultura do Pará
 
 
Com 30 anos de história, o Arraial do Pavulagem é uma das maiores expressões da cultura paraense. Para valorizar e fortalecer mais o trabalho dos artistas, a TV Cultura do Pará produziu o novo videoclipe do grupo, que estreia nesta terça-feira (29) no programa Sem Censura Pará, a partir das 14h30. Esta é a segunda vez que o Arraial ganha material produzido pela emissora.
 
 
O novo trabalho do Arraial do Pavulagem foi gravado no início deste mês no Teatro Waldemar Henrique, em Belém, com a presença de todos os elementos característicos das apresentações do grupo, como o Boi Pavulagem, pernas de pau e os chapéus de fitas coloridas.
 
 
A ideia foi retratar a música "Boi Brinquedo" de forma lúdica, explorando toda a expressão regional dos músicos. No clipe, o cantor Júnior Soares, líder da trupe, é acompanhado pela rabeca da violonista Luê Soares, em uma toada gostosa de ouvir. Também participam do clipe os músicos Ronaldo Silva, Marcelo Fernandes, Rubens Stanislaw, Rafael Barros e Franklin Furtado.
 
 
A faixa "Boi Brinquedo" será veiculada em primeira mão no programa Feira do Som, da Rádio Cultura (93,7 FM), a partir das 12h de terça-feira. Os músicos Junior Soares e Ronaldo Silva estarão no programa com o apresentador Edgar Augusto, onde falarão sobre a canção e trajetória do Pavulagem. Já a partir de 14h30, a dupla retorna ao programa Sem Censura Pará para lançar o videoclipe ao lado de Renata Ferreira. O novo videoclipe do grupo também poderá ser visto na interprogramação da TV Cultura do Pará.
 
 
"A ideia do clipe foi mostrar que o Arraial do Pavulagem não existe somente na época junina, mas durante todo o ano, pois é um grupo cultural popular. A TV Cultura ficou muito feliz em produzir esse trabalho porque o grupo não fazia um videoclipe há 15 anos. Então, eles escolheram o Teatro Waldemar Henrique para mostrar toda essa imensidão de elementos que o Arraial do Pavulagem traz", explica Júnior Braga, diretor do videoclipe. Ao todo, 10 profissionais da TV Cultura foram envolvidos no trabalho, que durou um dia para ser gravado.
 
 
Para Júnior Soares, coordenador do Arraial do Pavulagem, o novo videoclipe vai ajudar na divulgação do nono CD do grupo, que será lançado em junho. Também será uma forma de mostrar o trabalho do Arraial fora do mês de junho, quando não são realizados os arrastões do Boi Pavulagem.
 
 
"Essa parceria com a TV Cultura vai ajudar bastante na divulgação do nosso nono CD, que vem recheado de músicas inéditas, com muito boi bumbá, xote e outros ritmos que são a cara do Arraial do Pavulagem. Estamos muito felizes porque depois de mais de 15 anos ganhamos um novo clipe, só lembrando que o primeiro também gravamos aqui na TV Cultura", finaliza Júnior Soares.
 
 
Com oito discos gravados, o grupo Arraial do Pavulagem realiza importante trabalho na área cultural do Estado. Ele mantém o Instituto Arraial do Pavulagem, que oferece oficinas, palestras, seminários, pesquisas e projetos de extensão das manifestações artísticas da Amazônia. Durante os fins de semana de junho, o grupo realiza o tradicional Arrastão do Boi Pavulagem pelas ruas de Belém. Este ano, o boizinho sairá nos dias 10, 17 e 24 de junho e 1º de julho, com concentração na Escadinha da Estação das Docas.