Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Devaneios” aborda aspectos do nosso regionalismo

“Devaneios” aborda aspectos do nosso regionalismo

Com obras do artista plástico Igor Oliveira, a exposição pode ser visita até o dia 24 de junho
Exposição “Devaneios” aborda aspectos do nosso regionalismo

Foto: Divulgação

 

A Galeria de Arte Contemporânea Azimute apresenta a exposição “Devaneios”, do artista plástico paraense Igor Oliveira. A mostra traz ao público quadros produzidos a partir do uso da técnica do estêncil sobre paisagens que abordam diversos aspectos do imaginário da região amazônica.

 

Com curadoria de Jade Jares, a mostra procura direcionar o olhar do público para detalhes próximos que estão à sua volta, tais como as cenas, figuras humanas e aspectos cotidianos de nossa região, vistos a partir da subjetividade do artista.

 

Igor Oliveira iniciou sua carreira em meados de 2010. Participou de movimentos de intervenção de arte nas ruas como o Conexão Rodovia Crew, o projeto RUA (Rota Urbana pela Arte) e o projeto Despintados. O artista também participou de exposições no Ateliê do Porto e foi premiado no 23º salão de arte: primeiros passos do Centro Cultural Brasil Estados Unidos (CCBEU), onde levou o segundo lugar, com as obras Casas Flutuantes.

 

Serviço: A exposição “Devaneios” pode ser visitada até o dia 24 de junho na Galeria Azimute (Av. Magalhães Barata, Vila Container, nº 62), de segunda a sábado no horário de 9h às 20h e aos domingos, de 9h às 14h. A entrada é franca.