Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Jornalistas da Cultura são premiados no Dia da Imprensa

Imprensa

Jornalistas da Cultura são premiados no Dia da Imprensa

É o 12º ano consecutivo que o Banco da Amazônia premia os veículos de imprensa do Pará
Foto em destaque

Foto: Camila Lima/Portal Cultura

Jornalistas da TV, Rádio e Portal Cultura foram homenageados pelo Banco da Amazônia na noite desta quarta-feira (30), pelo Dia Nacional da Imprensa, comemorado na próxima sexta-feira (1).  Pelo 12º ano consecutivo, o banco premiou matérias dos veículos de imprensa do Pará na Usina 265. 

O tema da premiação deste ano foi a “Cena Cultural Amazônica: música e identidade regional”. Durante a cerimônia, o saudoso Mestre vieira, falecido em fevereiro deste ano, ganhou homenagem do banco. O Basa apoiou a gravação do DVD “Mestre Vieira - 50 anos de Guitarrada”. 

 

Além dos profissionais que atuam nos meios de comunicação do Estado, o Banco da Amazônia criou homenagem a profissionais e estudantes que atuam nos veículos pertencentes a instituições de ensino superior. A ideia foi incentivar a formação dos futuros profissionais que se colocarão no mercado. 

 

Também receberam premiações a rádio web da Universidade Federal do Pará (UFPA) e a TV e Rádio Unama. O escritor Vasco Cavalcante foi premiado pelo Basa pela sua atuação no blog Cultura Pará, que foi criado há 21 anos com objetivo de divulgar a cultura amazônica.

 

A Cultura Rede de Comunicação recebeu seis prêmios. A jornalista e diretora do Programa Circuito, Ana Paula Andrade, foi escolhida como Destaque da TV Cultura e a Matéria Cultural ficou com o produtor Guaracy Britto. Pela Rádio Cultura quem recebeu o prêmio de Destaque foi a produtora, Regina Silva, e quem levou o prêmio de Matéria Cultural foi o repórter Felipe Feitosa. A equipe do Portal Cultura também foi premiada com o jornalista, Rodrigo Souza, como Destaque Profissional e o multimídia, Dennys Rodrigues, recebeu o prêmio de Matéria Cultural.