Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sem Censura Pará será transmitido direto da Feira do Livro

Imprensa

Sem Censura Pará será transmitido direto da Feira do Livro

O universo da leitura e os escritores locais e nacionais estarão em pauta no programa
Sem Censura Pará será transmitido direto da Feira do Livro

Foto: Camila Lima / Portal Cultura

 

A XXII Feira Pan-Amazônica do Livro, que começou no último sábado (2), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônica, em Belém, ganhou cobertura especial da Cultura Rede de Comunicação. Rádio, TV e Portal Cultura vão produzir conteúdo dos dez dias de evento. 

 

A partir da próxima segunda (04) até sexta-feira (08) o programa "Caleidoscópio", da Rádio Cultura FM, vai abrir espaço para a programação da feira, sempre a partir das 15h. Um repórter da emissora fará "flashes ao vivo" do Hangar para conversar com escritores e o público. Ele estará sempre acompanhado por uma personalidade da cena cultural paraense que vai dar dicas de livros e programações do evento, dentro do quadro "Caçador de Pérolas".

 

Ao longo desta semana, também de segunda (04) a sexta-feira (08) o programa "Sem Censura Pará, da TV Cultura, também será transmitido direto do Hangar, sempre a partir das 14h30. Assim como nos anos anteriores, o universo da leitura e os escritores locais e nacionais estarão na pauta do programa. A atração será apresentada pela jornalista Renata Ferreira e vai abrir espaço para a plateia que poderá interagir com os entrevistados no local. 

 

Trabalhando de forma integrada, o jornalismo da Rádio, TV e Portal Cultura também vai produzir matérias especiais sobre o evento. Além disso, as equipes de jornalismo vão produzir conteúdo para as mídias sociais da Cultura, como vídeos e fotos com informações da programação do evento. 

 

Lançamento

 

Nesta segunda-feira, às 18h30, a jornalista Lenne Santos, lança o livro "O Universo Encantado do Catalendas", no estande da Imprensa Oficial do Estado. A obra é resultado da dissertação de mestrado defendida pela jornalista, em 2008, na Universidade Federal do Pará. O "Catalendas", programa infantil da TV Cultura do Pará, foi exibido entre os anos de 1999 e 2013 pela emissora educativa.