Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Arraial do Pavulagem inicia programação junina neste domingo

Arraial do Pavulagem inicia programação junina neste domingo

Confira as datas para não perder o tradicional Arrastão do Pavulagem
Arraial do Pavulagem inicia programação junina neste domingo

Foto: Alexandre Yuri

 

Junho já ganhou a tradição de ser também o mês do Arrastão do Pavulagem nas ruas do centro de Belém e para quem estava esperando pela festa a programação começa neste domingo (10), com o ensaio geral na Praça dos Estivadores, seguido de show da banda Arraial do Pavulagem.

 

O arrastão propriamente dito estava marcado para acontecer também neste domingo (10), mas a data precisou ser alterada. Portanto, somente a partir do domingo, dia 17 de junho, é que o grande cortejo vai ganhar as ruas com concentração na Escadinha da Estação das Docas, de onde sairá, às 9h, rumo à Praça da República. Os arrastões acontecerão também nos dias 24 de junho, 1º e 8 de julho.

 

A preparação para o Arrastão deste ano começou no dia 29 de maio com o lançamento, pela Cultura Rede de Comunicação, do vídeo clipe e da nova música do Arraial do Pavulagem intitulada “Boi Brinquedo”.

 

O Arrastão do Pavulagem nasceu do desejo de proporcionar uma quadra junina tipicamente nortista, valorizando nosso folclore e cultura popular, contribuindo para a manutenção das nossas tradições e a formação da identidade das novas gerações. Assim, folguedos como o Boi-Bumbá, as bandeiras e mastros de santos, os bonecos cabeçudos, ritmos, cores, danças e cantos característicos de nossa região, se unem em um grande cortejo que leva alegria e cores para as ruas de Belém.

 

Sobre o Arraial do Pavulagem - Com 30 anos de história, o Arraial do Pavulagem é uma das maiores expressões da cultura paraense. O grupo possui oito discos gravados e realiza um importante trabalho de valorização e divulgação de nossa cultura popular. Além disso, é responsável por manter o Instituto Arraial do Pavulagem, que oferece oficinas, palestras, seminários, pesquisas e projetos de extensão das manifestações artísticas da Amazônia.