Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festival In-Edit pela primeira vez em Belém

Festival In-Edit pela primeira vez em Belém

O evento será realizado nos dias 13, 14 e 15 de julho
Festival In-Edit pela primeira vez em Belém

Foto: Laís Teixeira

 

De 13 a 15 de julho, Belém receberá pela primeira vez o festival de cinema In-Edit, evento de documentários musicais que surgiu em Barcelona, na Espanha. Com filmes inéditos de vários países, todos os curtas e longas-metragem falam sobre música, desvendando histórias e provocando debate sobre a arte sonora.

 

Na programação de nove filmes, todos inéditos em Belém, os holofotes se direcionaram a duas estréias de obras no Pará. “Dona Onete - Flor de Lua” e “STROBO”, ambos com direção do cineasta e jornalista paraense Vladimir Cunha.

 

 Dois filmes estrangeiros também entram na lista: o norteamericano “Olancho” de Ted Grisworld e Chris Valdes, e o inglês ”My Life Story” de Julien Temple. A programação ainda traz os filmes nacionais “Ultraje”, de Marc Dourdin, “Fevereiros”, de Marcio Debellian, “Dê Lembranças a Todos”, dos Irmãos Di Fiori, “Meu Tio e o Joelho de Porco”, de Rafael Terpins e  “Serguei, O Último Psicodélico”, dos diretores paraenses Ching Lee e Zahy Tata Pur’gte.

 

Com realização da Se Rasgum Produções em parceria com a In Brasil Cultural, o In-Edit será realizado entre os dias 13 e 15 de julho nos cinemas UCI do Shopping Bosque Grão-Pará e têm entrada gratuita, sem a necessidade de retirada de ingressos, com sessões de cinema, pocket shows e bate-papos.