Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Moda, diversidade e quebra de padrões no verão 2018

Tv Cultura

Moda, diversidade e quebra de padrões no verão 2018

O Sem Censura Pará começa às 14h30 na TV Cultura
Publicado em 10/07/2018
O Sem Censura Pará começa às 14h30 na TV Cultura
Foto em destaque

A indústria da moda é excludente para corpos fora do padrão. Desse modo, mulheres pluz size sentem dificuldade para escolher aquele look para arrasar nas praias durante o verão. Então que tal uma marca que traz no seu DNA a quebra de padrões? É assim que a marca paraense “LENE” tem o objetivo de se apresentar ao público no seu editorial de estreia. O assunto é um dos temas do “Sem Censura Pará” desta terça-feira, 10, às 14h30 na TV Cultura. A jornalista Amanda Campelo e a empresária Edilene Alves participam da roda do programa para falar mais sobre o assunto.

 

A inspiração em pessoas reais é uma das marcas principais da LENE, isso porque todas as peças autorais lançadas pela marca são pensadas a partir de clientes, amigos e pessoas próximas e por isso levam o nome deles. Os biquínis lançados agora em junho, por exemplo, se chamam Bárbara, Silvia e Nyny, em homenagem às três modelos do editorial que co-criaram as peças.

 

Outros destaques:

Além de moda, o programa recebe o Presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia (Regional Pará), Ewaldo de Oliveira, para falar  sobre o 21° Congresso Brasileiro de Mastologia, considerado o maior encontro de mastologistas do Brasil.

 

Tem ainda a presença do professor, Igor Charles, do curso de Geologia da UNAMA. Ele explica todos os detalhes de um estudo integrado, interdisciplinar e interinstitucional dos recursos hídricos subterrâneos da Área de Proteção Ambiental em Algodoal-Maiandeua. A pesquisa faz parte do programa de pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente Urbano, que tem duração de um ano, e ainda está em fase de coleta de material para estudo.