Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura transmite o XVII Festival de Ópera do Theatro da Paz

Imprensa

TV Cultura transmite o XVII Festival de Ópera do Theatro da Paz

As óperas “La Vida Breve” e “Un Ballo in Maschera” são as grandes atrações do festival
TV Cultura transmite o XVII Festival de Ópera do Theatro da Paz

Foto: Carlos Sodré / Agência Pará

 

As emoções do XVII Festival de Ópera do Theatro da Paz serão transmitidas ao vivo pela TV Cultura do Pará nesta quinta-feira (9) e nos próximos dias 8 e 15 de setembro, sempre a partir das 20h. 

 

Na quinta-feira, a emissora transmite dois atos da ópera La Vida Breve, de Manuel De Falla, a partir das 20h. La Vida Breve é uma ópera curta, tem dois atos, pouco mais de uma hora de duração e será apresentada sem intervalo.

 

Já no dia 8 de setembro, também às 20h, a TV Cultura leva as emoções de Un Ballo in Maschera, de Giuseppe Verdi, em três atos. A ópera de Verdi é mais longa, tem duas horas e vinte minutos de duração e três atos, contando com dois intervalos. O concerto de encerramento, geralmente realizado ao ar livre, também será transmitido ao vivo no dia 15 de setembro, às 20h, pela emissora. 

 

Composta em 1905, La Vida Breve só estreou em 1913, em Nice (França), e pertence à primeira fase da obra de Manuel de Falla, considerado o maior compositor espanhol do século XX. Já Un Ballo in Maschera faz parte do segundo período Verdiano, estreando no Teatro Apollo, em Roma, em 17 de fevereiro de 1859. É uma das óperas mais conhecidas em todo o mundo e será encenada, pela primeira vez, na Amazônia.

 

As duas óperas contam com a execução da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, com direção e regência musical do Maestro Miguel Campos Neto e participação do coral lírico do festival, formado por 60 cantores sob a regência de Vanildo Monteiro.