Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Animação japonesa ganha as telas do Olympia

Cinema

Animação japonesa ganha as telas do Olympia

“Em Busca das Estrelas”: filme apresenta uma história de amor e amadurecimento
Animação japonesa ganha as telas do Olympia

Foto: Divulgação

 

Uma história de amadurecimento e uma jornada para dizer “adeus” envolvendo o amor de uma jovem e uma misteriosa música. Essa á a temática central do longa de animação japonês “Em Busca das Estrelas” (Hoshi wo ou kodomo) que o Cine Olympia exibe a partir desta quinta-feira (9) até domingo, 19 de agosto.

 

Dirigido por Makoto Shinkai, o filme foi lançado em 2011 e apresenta a história de Asuna, uma menina solitária que passa seus dias escutando a mesma música em um rádio que ganhou de presente de seu falecido pai. Ameaçada por um estranho urso que tem atacado os moradores da aldeia onde mora, Asuna é salva pelo jovem Shun, que pouco depois desaparece. Para reencontrá-lo a jovem é levada a uma viagem fantástica através da qual deverá aprender sobre as belezas e as crueldades do mundo. Assista ao trailer.

 

Com legendas em português, o filme é uma oportunidade para os fãs de animes, como são conhecidos os desenhos japoneses, e para todos aqueles que admiram a cultura e a força da cinematografia nipônicas.

 

Serviço: As exibições de “Em Busca das Estrelas” acontecem a partir desta quinta-feira (09) e seguem até o dia 19 de agosto (com exceção da terça-feira, dia 14), no horário de 18h30, de terça a sexta-feira, e às 16h30 aos sábados e domingos. O filme tem classificação indicativa a partir dos 12 anos de idade e a entrada é gratuita.