Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Uso consciente da biodiversidade na produção de alimentos é tema de congresso

Tv Cultura

Uso consciente da biodiversidade na produção de alimentos é tema de congresso

O assunto é um dos destaques de hoje do Sem Censura Pará
Publicado em 10/08/2018
O assunto é um dos destaques de hoje do Sem Censura Pará
Uso consciente da biodiversidade na produção de alimentos é tema de congresso

Foto: Reprodução

 

Participa do programa de hoje a doutora em engenharia de alimentos, Luiza Meller, para uma entrevista sobre a programação do XXVI Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos que acontece no período de 13 a 16 de agosto no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

 

O evento vai discutir os principais aspectos que visam o uso pleno da biodiversidade através de processos e/ou tecnologias limpas e com baixo impacto ambiental capazes de desenvolver a inovação e a sustentabilidade na produção de alimentos seguros e de qualidade.

 

Promovido a cada dois anos pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos, o congresso será realizado pela primeira vez na Região Norte e vai contar com a participação de representantes dos mais diversos setores da área de alimentos, além da realização de minicursos e apresentação de trabalhos científicos.

 

Outros destaques:

 

Vamos conversar também com a diretora da Aliança Francesa, Maiwenn Le Nedellec, sobre a exposição “Chat Man”, do artista plástico francês Claude Guénard. Pintor, gravurista e escultor, Guénard é conhecido por questionar as referências culturais através de suas obras e sua exposição será aberta ao público neta sexta (10), na Aliança Francesa de Belém.

 

E para falar sobre empreendedorismo, vamos conversar com a jornalista e consultora Laíze Damasceno que está em Belém divulgando o livro, de sua autoria, “Marketing da Gentileza: Manual da Gentileza Virtual para Tocar o Coração dos seus Clientes”. Nessa obra a autora afirma que não é possível falar em resultados sem antes pensar na maneira como se faz a comunicação, a qual precisa ter foco nas pessoas e no relacionamento com elas e, para isso, a gentileza é o ponto principal.

 

Nossa outra convidada de hoje é a cantora Joelma Kláudia para um papo sobre o show “Amazônia Lounge” que deverá circular por algumas capitais da Amazônia Legal após a estreia que acontece neste sábado (11) no Teatro do Sesi, em Belém.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30 com transmissão ao vivo pela TV, aqui pelo Portal Cultura através do link “TV ao Vivo” e também pelo nosso canal no Youtube.