Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Olympia tem semana especial com clássicos de terror

Cinema

Cine Olympia tem semana especial com clássicos de terror

Cine Olympia tem semana especial com clássicos de terror

Foto: Divulgação

 

De 28 de agosto (terça-feira) a 2 de setembro (domingo), o Cine Olympia exibe filmes clássicos de terror, com entrada franca. Acompanhe a programação:

 

Frankenstein (1931) – Terça (28), 18h30

 

Henry Frankenstein (Colin Clive), um cientista louco, vagueia à noite pelo cemitério procurando membros de diversos cadáveres para costurá-los e formar um único homem, mas para dar vida a este ser monstruoso, um cérebro é necessário. Após uma confusão de Fritz (Dwight Frye), seu assistente, ele acaba colocando na criatura um cérebro criminoso. Mesmo com sua família e amigos tentando fazê-lo desistir deste experimento, Henry infunde vida na criatura, que escapa para a cidade e começa a causar estragos.

 

A Noiva do Frankenstein (1935) – Quarta (29), 18h30

 

Dr. Frankenstein (Colin Clive) e seu monstro (Boris Karloff) retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco (Ernest Thesiger) seqüestra sua esposa (Valerie Hobson), ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher (Elsa Lanchester), para ser companheira do monstro.

 

Drácula (1931) – Quinta (30), 18h30

 

Drácula (Bela Lugosi) é um conde vindo dos Cárpatos que aterroriza Londres por carregar uma maldição que o obriga a beber sangue humano para sobreviver. Após transformar uma jovem em vampira ele concentra suas atenções em uma amiga dela, mas o pai da próxima vítima se chama Van Helsing (Edward Van Sloan), um cientista holandês especialista em vampiros que pode acabar com seu reinado de terror.

 

A Múmia (1932) – Sexta (31), 18h30

 

Em 1921, uma equipe de arqueologistas no Egito liderados por Sir Joseph Whemple (Arthur Byron) descobre a múmia do príncipe Imhotep (Boris Karloff), que vivera há 3.700 anos e que, por ter cometido um sacrilégio, teve como castigo ser enterrado vivo. Também foram encontrados manuscritos que tinham o poder de fazer os mortos ressuscitarem. Uma noite, um dos membros da expedição lê os manuscritos e traz o príncipe de volta à vida. Após dez anos, Sir Joseph retorna com seu filho Frank (David Manners). Eles ignoram que Imhotep agora existe e se faz passar por Ardath Bay, um egípcio contemporâneo que ajuda a expedição que descobre a tumba do seu milenar amor, uma princesa que reencarnou em Helen Grosvenor (Zita Johann), uma bela e jovem mulher.

 

O Lobisomem (1941) – Sábado (1), 16h30

 

Depois da morte do irmão, Larry Talbot (Lon Chaney Jr.) retorna à sua cidade natal. Lá, ele é atacado por um lobo ao tentar salvar uma moça. Após a mordida, ele descobre através de uma cigana que passará a se transformar em um homem lobo em todas as noites de lua cheia. No entanto, o que mais Larry Talbot deseja é se curar dessa bizarra transformação que ele não pode controlar.

 

O Fantasma da Ópera (1943) – Domingo (2), 16h30

 

Paris, 1860. Erique Claudin (Claude Rains), um famoso violinista do teatro Ópera, tem suas composições originais roubadas. Após cometer um assassinato e ter seu rosto desfigurado, Claudin se vê cada vez mais longe da amada, a cantora Christine Dubois (Susanna Foster). Logo a Ópera de Paris é tomada por uma onda de misteriosas mortes e todos começam a culpar o lendário fantasma...

 

O Cine Olympia fica na Av. Pres. Vargas, 918, bairro da Campina.