Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Nanna Reis apresenta “Mestiça” em Alter do Chão

Música

Nanna Reis apresenta “Mestiça” em Alter do Chão

A cantora faz show do seu novo trabalho no Espaço Alter do Chão nesta sexta-feira, 7 de setembro
Nanna Reis apresenta “Mestiça” em Alter do Chão

Foto: Leonardo Augusto

Representante da nova geração da música paraense, a cantora Nanna Reis é atração do Espaço Alter do Chão, nesta sexta-feira (7), feriado pela Independência do Brasil. A apresentação inicia a partir das 23h, no Espaço Alter do Chão. 

 

As influências musicais e vivências contribuíram para formar a identidade de Nanna Reis. A cantora traz em seu novo trabalho, intitulado "Mestiça", questões sobre o fazer artístico, ser mulher, ser nortista, ser da Amazônia e estar imersa no misticismo e na sua ancestralidade.

 

No repertório há canções do seu trabalho autoral “Mestiça”, além de clássicos da música paraense. "No show vou mostrar minhas influências, como muito brega, zouk e tambor. Vai ser uma noite para dançar", conta Nanna. A cantora será acompanhada por Andinho Farias (guitarra) e dos músicos santarenos Anderson Dourado (piano), Ruy Vilasboas (contrabaixo), Eudi Prata (percussão), Luciano Queiroz (bateria), Charles Almeida (trombone) e Fabrício Figueira (trompete).

 

Mestiça - “Mestiça, sou eu!”. É assim que Nanna Reis define seu novo trabalho. Em “Mestiça”, a cantora apresenta suas composições imersas na ancestralidade, misticismo e tambores amazônicos. O EP traz canções que falam sobre ser mulher, ser nortista, ser artista na Amazônia e empoderamento. Guitarrada, Zouk, Carimbó e Lambada são alguns dos gêneros inseridos no trabalho autoral de Nanna Reis.

“Mestiça” é composto por sete canções, todas assinadas por Nanna. Cada canção do EP terá registro audiovisual. A produção musical ela divide com Andinho Farias, que também é responsável pelas guitarras. Os músicos Murilo Nascimento (teclado), Juninho Uchôa (bateria), Franklin Furtado (percussão) e Nelson Matheus (contrabaixo) integram a banda base do projeto.

 

Carreira – Cantora e compositora, Nanna Reis é umas das vozes mais representativas da música feita no Pará. Estreou nos palcos em 2010 e já coleciona prêmios em festivais dentro e fora do Estado.

Lançou seu primeiro EP em 2015, com direção artística de Carlos Eduardo Miranda e direção vocal Cys Zaromano. Integrou o Projeto Charmoso, onde gravou o disco “Onda Sonora”, com selo Na Music e distribuição da Tratore.

 

Serviço:

“Nanna Reis – Show Mestiça”

Nesta sexta-feira (7), a partir das 23h, no Espaço Alter do Chão (Rua Lauro Sodré, 74 – Orla).

Informações: (91) 99815-6480