Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Novo documentário da TV Cultura estreia neste domingo

Tv Cultura

Novo documentário da TV Cultura estreia neste domingo

O doc “Piracaia – Sabores do Baixo Amazonas” é um dos destaques de hoje no Sem Censura Pará
Publicado em 14/09/2018
O doc “Piracaia – Sabores do Baixo Amazonas” é um dos destaques de hoje no Sem Censura Pará
Novo documentário da TV Cultura estreia neste domingo

Foto: Divulgação

 

Para falar sobre o novo documentário produzido pela TV Cultura do Pará que estreia neste domingo (16), “Piracaia – Sabores do Baixo Amazonas”, vamos conversar no programa de hoje com o jornalista Felipe Cortez, diretor do documentário.

 

Gravado na região do Baixo Amazonas, nas cidades de Santarém, no distrito de Alter do Chão e na região conhecida por Cururunã, a produção mostra as histórias daquela região paraense e toda a diversidade gastronômica local, traçando uma cartografia dos ingredientes, pratos, lugares e chefs, como Saulo Jennings (foto), considerado o embaixador da culinária santarena.

 

Outros destaques:

 

E para falar sobre música, nosso convidado é o Mestre Aldo Sena que após quatro anos longe dos palcos paraenses, vai promover um grande reencontro com o público apresentando, hoje à noite, um show onde também anunciará o seu mais novo disco.

 

Participam também do programa de hoje Davi Azevedo e Olga Garcia. Eles vão falar sobre a programação do “Please Come to Bazar”, evento de economia criativa com foco no pequeno empreendedor, que vai acontecer neste sábado (15) em Belém. Misturando cultura jovem, linguagem virtual e consumo consciente, o evento vai reunir 40 expositores de moda autoral, acessórios, papelaria criativa e gastronomia.

 

Vamos conversar também com a violinista venezuelana Carla Rincón sobre o programa de educação musical “Brasil de Tuhu”. Após ter iniciado sua décima temporada, em agosto passado no Rio de Janeiro, o projeto está em turnê nacional para a realização de 52 concertos didáticos em dez cidades brasileiras, entre elas Belém. Voltado especialmente para crianças, o programa tem por objetivo aproximar esse público do universo da música brasileira de concerto, estética que muitas vezes está distante dos seus cotidianos.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30 com transmissão ao vivo pela TV, aqui pelo Portal Cultura através do link “TV ao Vivo” e também pelo nosso canal no Youtube.