Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Shopping Castanheira realiza Semana de Moda

Shopping Castanheira realiza Semana de Moda

Programação exibe tendências mundiais com sabor regional
Shopping Castanheira realiza Semana de Moda

Foto: Divulgação

 

“Estilo é algo que todos já possuímos dentro de nós mesmos. Às vezes só precisamos encontrá-lo”. A célebre frase da estilista belga Diane von Furstenberg traduz com precisão o espírito da Semana de Moda do Castanheira, que entre os dias 1º e 6 de outubro vai expor peças de mais de 20 marcas para o público paraense, com tudo que há de melhor da moda regional e nacional. Além dos desfiles, o evento vai ser marcado por workshops, exposições, Feira de Moda Autoral oficinas e muito bate-papo com os especialistas do ramo, sempre a partir das 17h.

 

O Shopping Castanheira vai receber influenciadores digitais, estilistas, maquiadores e colunistas do estado e do Brasil. É o caso da Jade Seba, que só no Instagram tem mais de 2 milhões de seguidores e vem para o evento contar suas experiências de estilo em um workshop exclusivo. Já Lucas Anderi é especialista em noivas e vai compartilhar suas dicas na hora de escolher o vestido perfeito.

 

Quem também vai marcar presença são as influenciadoras paraenses Dina Batista, Luly Mendonça, Amanda Campelo e a maquiadora gaúcha Duda Fernandes. Elas participarão de conversas temáticas sobre o futuro da moda no estado, trocando vivências com a participação do público. O produtor do evento, Diogo Carneiro, conta que assim como as palestras e as conversas, os desfiles também exibirão muita variedade. “Vamos ter de tudo, desde tendências de moda nacional, roupas, calçados e acessórios até moda casual, festa, e plus-size, tanto masculina quanto feminina e infantil”, afirma.

 

Moda autoral

 

Apesar da recessão econômica, o grandioso mercado da moda chegou a números impressionantes no ano passado: movimentou quase R$ 164,7 bilhões no Brasil, de acordo com a Federação da Indústrias de São Paulo. Mesmo em um setor tão imponente, há muito espaço para a moda autoral, feita em menor escala e repleta de detalhes e personalizações. Para valorizar essa fatia importante do mercado, a Semana de Moda do Castanheira fez questão de instalar uma Feira de Moda Autoral para que marcas locais vendam seus produtos, que também participarão de uma exposição especial junto com os trabalhos acadêmicos dos cursos de moda da Universidade da Amazônia e da Estácio/FAP. Esta parte da programação funcionará do dia 1º ao dia 6 de outubro.

 

Para ficar por dentro de cada detalhe da Semana de Moda do Castanheira, siga o Instagram do evento: @semanademodadocastanheira.