Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição “A Luz Que Existe Na Cor” segue aberta

Exposição “A Luz Que Existe Na Cor” segue aberta

O público pode conferir a exposição até o dia 2 de dezembro, de 09h às 20h
Exposição “A Luz Que Existe Na Cor” segue aberta

Fotos: Maitê Zara

 

A exposição “A Luz Que Existe Na Cor”, de Maitê Zara, continua aberta para visitação na Galeria de Arte Contemporânea Azimute, da Vila Container, no bairro de Nazaré, em Belém. A artista exercita o desenho de semblantes sob a influencia da luz e das cores, utilizando técnicas de tinta guache, aquarela e acrílica, onde o principal foco é a luz e como ela, em camadas, aparece nas cores monocromáticas que estudo. 

 

"A identidade da exposição carrega três cores: Magenta, preto e azul. Nessas cores os rostos vão surgindo, as expressões e personagens que em seu processo de criação, passam por pesquisa e uma seleção: da melhor blocagem de luz, das linhas, profundidade, etc. Como alguém que morou a vida toda em Belém, também acho interessante ressaltar que a retórica dessa produção vem de um repertório visual adquirido aqui. Os letreiros das embarcações, cores, pessoas do dia-dia, essa produção também fala dessa expressão de estética que Belém me transmitiu a vida toda", conta a artista.

 

Maitê Zara é belenense e tem 24 anos, formada em Artes Visuais e Tecnologia da Imagem, mora atualmente em São Paulo, concluindo sua pós graduação em Ilustração, Infografia e Motion Graphic.

 

A artista produz atualmente um nova linha de criação de estudos da luz. A pintura, desenho, ilustração digital e design gráfico são as linguagens mais exploradas por Zara.

 

Serviço

 

Exposição “A Luz Que Existe Na Cor”, de Maitê Zara

 

Local: Galeria Azimute, na Vila Container, na Av. Magalhães Barata, 62 – entre 14 de Março e Alcindo Cacela, no bairro de Nazaré.

 

Data: Até o dia 2 de dezembro (domingo)

 

Horário: de 09h às 20h

 

Mais informações: (91) 99100-5634 / 98017-9935

 

Valor: Grátis