Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Guy Veloso atravessa poéticas com a fotografia documental

Guy Veloso atravessa poéticas com a fotografia documental

O workshop será realizado de 8 a 17 de outubro
Guy Veloso atravessa poéticas com a fotografia documental

Foto: Guy Veloso 

 

Cores, silêncios, fé. As fotografias do paraense Guy Veloso transitam, sobretudo, entre as diversas religiosidades brasileiras em um acervo que será compartilhado no workshop ‘Do Poético ao Prático: Fotografia Documental’, que abre na próxima seguda-feira (8), às 19h, e se estende até o dia 17, na Associação Fotoativa. O workshop será um exercício poético da fotografia documental a fotógrafos e estudantes avançados de fotografia.

 

A proposta é ir para as ruas, que estarão tomadas pelo Círio, experiência acumulada pelo fotógrafo, e revelada em seu acervo de mais de 25 anos, especialmente na temática religiosidade brasileira. “A ideia é perceber a cidade e as pessoas nesse momento, que será uma escolha do participante, entendendo formas de abordagem e ética com os personagens”, diz o fotógrafo, que ministra cursos totalmente práticos desde 2011 e já compartilhou conhecimento com mais de 300 alunos.

 

Os participantes se encontrarão para construir projetos temáticos a partir de suas pesquisas e irem a campo para fotografar, pensar nas formas de exibição e divulgação e executarem a pós-produção do material.

 

Mesmo sendo em outubro, a vivência fotográfica no Círio é opcional a cada participante, assim como o uso de câmera própria e portfólio. Além da saída livre, o curso abordará diversas questões relacionadas à prática fotográfica e ao uso de repertórios de imagem. Os alunos também serão estimulados a identificarem temas para ensaios fotográficos e a saberem mais sobre como valorizar e editar um portfólio, além de dicas para elaborar projetos para salões e concursos.

 

Serviço

Do Poético ao Prático: Fotografia Documental, com Guy Veloso

Data: 08, 09, 10 e 17 de outubro

Horário: de 19 às 21h

Local:  Associação Fotoativa – praça das Mercês, 19. Investimento de 350 – à vista a 370 – crédito.

Mais informações: www.fotoativa.org.br