Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Mestres do carimbó fazem show nesta quinta (11)

Mestres do carimbó fazem show nesta quinta (11)

A apresentação vai reunir, pela primeira vez, a comunidade carimbozeira do distrito de Icoaraci
Mestres do carimbó fazem show nesta quinta (11)

Arte: Divulgação

 

O Teatro Experimental Waldemar Henrique vai ser o palco para os mestres Jaci, Thomaz Cruz, Lourival Igarapé, Ney Lima e para o grupo Cobra Venenosa, no show “Mestres Urbanos da Vila de Icoaraci” que será apresentado nesta quinta-feira (11). Será a primeira vez que a comunidade carimbozeira da Vila Sorriso se apresentará no teatro, em um evento contemplado pelo Prêmio Pauta Livre, da Fundação Cultural do Pará.

 

O projeto ‘Mestres Urbanos’ surge de uma vivência de quase três anos no Distrito de Icoaraci, na interação entre Hugo Caetano e Priscila Duque, ambos do grupo Cobra Venenosa, com o cotidiano dos Mestres, as rodas de carimbó e os batuques nas ruas e praças.

 

A apresentação do dia 11 será um reencontro dos mestres e músicos que já haviam realizado uma temporada com shows e vivências em 2017. O show vai reunir os mestres Jaci (Os Caçulas da Vila), Lourival Igarapé (Tamaruteua e Carimbó de Icoaraci), Ney Lima e Thomaz Cruz (Os Africanos de Icoaraci).

 

O show também contará com a participação do grupo “Cobra Venenosa”, que apresentará canções autorais que fazem parte do primeiro álbum do grupo, o qual está em etapa de gravação em estúdio e será lançando no início do próximo ano.

 

Serviço: O show “Mestres Urbanos da Vila de Icoaraci”, será apresentado nesta quinta-feira (11), às 19h, no Teatro Experimental Waldemar Henrique (Av. Pres. Vargas, 645 – Campina, na Praça da República). Mais informações pelo telefone 3110-8650.