Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Aplicativo “KD a Berlinda?” traz novidades este ano

Tv Cultura

Aplicativo “KD a Berlinda?” traz novidades este ano

O assunto é um dos destaques desta quarta-feira no Sem Censura Pará
Publicado em 10/10/2018
O assunto é um dos destaques desta quarta-feira no Sem Censura Pará
Aplicativo “KD a Berlinda?” traz novidades este ano

Foto: Cláudio Santos / Agência Pará

 

No programa de hoje vamos conversar com o diretor de Desenvolvimento de Sistemas da Prodepa, Lourenço Monteiro, sobre o aplicativo “KD a Berlinda?” que pelo sétimo ano de funcionamento vai monitorar as doze romarias oficiais do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, começando pelo traslado para Ananindeua, nesta sexta-feira (12), permitindo acompanhar em tempo real onde está a berlinda.

 

Para este ano o aplicativo vem remodelado. Logo em sua abertura um tutorial apresenta as suas funcionalidades, mostrando como ele deve ser utilizado. Outra novidade fica por conta do link para a transmissão da principal procissão do Círio (a do domingo) feita pela TV Cultura do Pará, permitindo ao usuário acompanhar a transmissão ao vivo pelo próprio aplicativo.

 

Além de investir para deixar o aplicativo mais leve, com a possibilidade de ter um quantitativo de acessos cada vez maior e com mais qualidade, pela segunda vez ele traz a versão bilíngue (português e inglês). Bastante útil para romeiros e turistas que não conhecem Belém, o App está disponível em três plataformas: Android, IOS e Windows Phone. Para baixa-lo basta fazer o dowload do “KD a Berlinda?” direto da loja dos aplicativos para o celular.

 

Outros destaques:

 

Vamos receber também o artista visual paraense Alexandre Sequeira para uma entrevista sobre a sua participação como representante do Brasil no Taipei Photo 2018, evento de fotografia que acontece bianualmente em Taiwan reunindo a produção fotográfica mundial contemporânea a partir de obras de artistas selecionados em todos os continentes.

 

Nossos outros convidados de hoje são a cantora Marianne Lima e o violonista Flávio Saraiva. Eles vão falar com a gente sobre o show “Canções em Romaria” que, em sua 15ª edição, vai reunir as cantoras Lucinha Bastos, Andrea Pinheiro e Marianne Lima apresentando ao público composições de grandes nomes da música paraense e da MPB, como Gilberto Gil, Cartola, Luiz Gonzaga, Edyr Proença, entre outros.

 

Continuando a falar sobre música, vamos receber a cantora, compositora e instrumentista Lia Sophia para uma entrevista sobre a segunda edição do Festival Lambateria no Círio, que acontece nos dias 11 e 12 de outubro reunindo diversos artistas paraenses como Gaby Amarantos, Lia Sophia, Arraial do Pavulagem e Arthur Espíndola.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30 com transmissão ao vivo pela TV, aqui pelo Portal Cultura através do link “TV ao Vivo” e também pelo nosso canal no Youtube.