Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festival Se Rasgum promove o Music On The Table

Música

Festival Se Rasgum promove o Music On The Table

Workshops, palestras e bate papos fazem parte da programação
Festival Se Rasgum promove o Music On The Table

Imagem: Divulgação

Texto: Assessoria do evento

 

Por mais um ano o Festival Se Rasgum promove em Belém o Music On The Table (MOTT), evento gratuito com workshops, palestras e bate papos para capacitação de profissionais de música e cultura. Serão 10 programações entre os dias 30 de outubro e 2 novembro, que ocorrerão no Casarão Floresta Sonora e na loja Na Figueredo. As inscrições para os workshops devem ser feitas antecipadamente no site do Festival. Para as demais programações, a entrada é livre.

 

A programação do MOTT é paralela aos shows da 13ª edição do Festival Se Rasgum, que este ano ocorrerão nos dias 30 e 31 de outubro, no Ziggy Club, e entre os dias 1 a 3 de novembro, no Insano Marina Club. De acordo com Marcelo Damaso, um dos organizadores do Festival, o MOTT tem o objetivo primário de fomentar o mercado de música local. “Nossa missão enquanto Festival não é só colocar show em cima do palco. Essa programação é importante tanto para a formação como o aprimoramento de profissionais da música já inseridos na área”, ressalta.

 

Um dos destaques da programação é o workshop “Minas no Estúdio”, ministrado por Alejandra Luciani, engenheira de som do Red Bull Station Music Studios. Voltado exclusivamente para mulheres, o workshop tem como objetivo abordar os processos de gravação e mixagem dentro de um estúdio, de princípios teóricos dos fundamentos do som até o processamento dessas técnicas. Alejandra, que já ministra a oficina Brasil afora, procura com ela equilibrar a participação feminina dentro de um meio onde homens têm presença majoritária.

 

Outra programação imperdível dentro do Music On The Table é a masterclass “Melhorando sua performance no Spotify”, com Carol Alzuguir, gerente de Gravadoras e Artistas da Spofity Brasil. O público terá a chance de aprender melhor sobre o funcionamento da plataforma e também os caminhos a seguir para melhorar sua performance no streaming de música e atingir mais público. O Spotify é hoje a plataforma de distribuição de música, podcasts e vídeos mais popular do mundo e um dos principais meios digitais de divulgação de artistas.

 

O mercado do vinil também será tema da programação com a mesa “Brasil Long Play: o mercado de vinil no Brasil”, com a participação de representantes de selos de vinil pelo país como Michel Nath (Vinil Brasil), Ariel Fagundes (Noize Club), Leo Bitar (Discosaoleo) e Ná Figueredo. Os participantes irão discutir as dificuldades e os novos rumos da produção da mídia em vinil, que vem se mostrando resistente mesmo com o consumo em massa de música por streaming.  

 

Para se inscrever e acessar a programação completa do Music On The Table, clique aqui.