Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição resgata fotografias históricas do Círio de Nazaré

Exposição resgata fotografias históricas do Círio de Nazaré

A mostra traz ao público imagens inéditas feitas no final do século XIX e início do século XX
Exposição resgata fotografias históricas do Círio de Nazaré

Foto: Divulgação

 

Belém ainda vive o clima do Círio de Nazaré e o Centro Cultural Sesc Boulevard está em cartaz com a mostra “Círio 1900 – Fotografias de Jacques Huber” com registros fotográficos inéditos da maior manifestação religiosa do povo paraense feitos pelo botânico suíço Jacques Huber entre os anos de 1895 e 1902.

 

A mostra é formada por dez fotografias que fazem parte do acervo do Arquivo Cantonal da Cidade da Basileia, na Suíça, descobertas em 2014 pelo historiador Nelson Sanjad, pesquisador do Museu Goeldi.

 

A exposição faz parte do projeto “Máquinas para Filosofar”, do Sesc Boulevard, que tem por objetivos difundir o uso da fotografia e incentivar a reflexão acerca dos usos dessa tecnologia. A curadoria da mostra é de Nelson Sanjad, com textos de Regina Alves e consultoria de Rosário Lima, Octávio Cardoso e João Augusto Ó de Almeida.

 

Serviço: A exposição “Círio 1900 – Fotografias de Jacques Huber” pode ser vista até o dia 30 de novembro no 3º piso do Centro Cultural Sesc Boulevard (Av. Boulevard Castilhos França, 522), de terça a sexta-feira, no horário de 09 às 18h. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (91) 3224-5305.