Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Olympia exibe produções do cinema francês

Cinema

Cine Olympia exibe produções do cinema francês

Exibição faz parte do projeto “Curta Olympia”, em cartaz neste mês de novembro
Cine Olympia exibe produções do cinema francês

Foto: Divulgação

 

O cinema francês é destaque durante o mês de novembro no Cinema Olympia. Além de documentários, também serão exibidos dois longas-metragens dramáticos. Mesmo com o enfoque na produção francesa, os amantes da sétima arte também poderão conferir duas obras regionais.

 

A partir desta quarta-feira, 7, até quarta, 14, estará em cartaz o filme “Com toda minha força” (De toutes mes forces), do diretor Chad Chenouga. A comédia dramática conta a história de Nassim, um garoto de 16 anos posto para viver com uma família no subúrbio, após a morte de sua mãe. Recusando-se a participar da nova dinâmica social que o envolve, ele cria uma outra vida para si mesmo, similar à de seus colegas de escola de Paris, e faz de tudo para que essas duas vidas, a da escola e a de casa, continuem separadas uma da outra.

 

No dia 15, o Cine Olympia começa a apresentar uma mostra de documentários do cinema francês, contando com apoio da Cinemateca Francesa, em uma série que se estende até o dia 22.

 

De 23 a 28 de novembro, entra em cartaz o filme “Paris à Branca” (Paris La Blanche), da diretora Lidia Terki, que conta a saga de Rekia, cujo marido, Nour, se mudou para Paris há 40 anos para ajudar sua família, nunca deixando de entrar em contato com a esposa. Quando ela de repente não ouve mais notícias dele, Rekia deixa a Argélia pela primeira vez para trazê-lo de volta. A jornada em busca do marido a leva por toda a Paris e também a um novo entendimento sobre a pessoa que seu marido se tornou.

 

Além das produções francesas, a arte regional também terá espaço no mês de novembro. O projeto “Curta Olympia” apresenta a produção paraense “Yara”, a partir da próxima terça-feira, 13, até a sexta-feira, 16.

 

Para finalizar a programação de novembro do Cine Olympia, o documentário paraense “Os Projecionistas”, do diretor Kemuel Carvalheira, que investiga o trabalho de profissionais da área de projeção cinematográfica e os bastidores das salas de cinema de Belém, passa a ser exibido a partir do dia 29 de novembro até 5 de dezembro.

 

Toda a programação poderá ser vista de terça à sexta-feira, a partir das 18h30. Aos sábados e domingos o horário de exibição será às 16h30 horas.