Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Balanço do Rock comemora 28 anos com programação especial

Rádio Cultura

Balanço do Rock comemora 28 anos com programação especial

Programa terá apresentações de quatro bandas locais
Publicado em 09/11/2018
Programa terá apresentações de quatro bandas locais
Balanço do Rock comemora 28 anos com programação especial

Foto: Divulgação

 

Novembro será especial para os amantes do rock na Rádio Cultura FM. A partir do dia 10 de novembro, o Balanço do Rock vai comemorar seus 28 anos em grande estilo, com apresentações das bandas Klitores Kaos, Contratempo, BadTrip e Molho Negro, gravadas nos estúdios da Cultura FM. O tema desse aniversário é a participação da mulher dentro do rock e as três primeiras bandas a participarem tem integrantes mulheres e discutem o feminismo e a igualdade de gênero em suas canções.

 

As bandas Klitores Kaos e Contraponto abrem as comemorações amanhã, 10 de novembro. Ambas possuem uma discussão política forte em suas letras, focando na questão feminista, mas também associando a temática às questões de classe e de raça. A Klitores Kaos é uma banda exclusiva de mulheres, formada em 2015, com Luma Josino no vocal, Debby Mota na bateria, Nia Lima na guitarra e Mih Sousa no baixo. Já a Contraponto está na ativa desde 2008 e conta com Thyrza Sineli nos vocais, Paulo Wallace na bateria, Gilmour Sousa na guitarra e Fábio Bentes no baixo.

 

Segundo o produtor e apresentador do Balanço do Rock, Raul Bentes, o objetivo da comemoração também era o de trazer representatividade feminina para o programa. “Nós procuramos muito bater nessa tecla, falar das mulheres dentro do rock, porque o rock costuma ser taxado como machista e nós queremos mudar isso.”, explica Raul.

 

O segundo programa especial, que vai ao ar no dia 17, terá a presença da BadTrip, formada por Thaís De Aguiar no vocal, João Franklin na guitarra e Rob França na bateria. Assim como as duas primeiras bandas, a BadTrip também passa uma mensagem política forte em suas músicas, seguindo a linha hardcore.

 

Já o último programa especial de aniversário vai contar com um show exclusivo da banda Molho Negro. O grupo composto por João Lemos (voz, guitarra), Raony Pinheiro (baixo) e Augusto Oliveira (bateria) lançou, em 2 de novembro, o seu mais recente álbum de estúdio, o Normal, e tocou as canções inéditas desse álbum na apresentação que vai ao ar no dia 24 de novembro. A banda estava em Belém para sua apresentação no Festival Se Rasgum e aproveitou para fazer essa participar da comemoração.

 

O Balanço do Rock vai ao ar todos os sábados, às 16h, na 93.7 FM, e as edições especiais de 28 anos do programa já começam no dia 10. Confira a programação:

 

10/11: Bandas Klitores Kaos e Contratempo

17/11: Banda BadTrip

24/11: Banda Molho Negro.