Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Líbero Luxardo exibe o clássico “Rocky, Um Lutador”

Cinema

Líbero Luxardo exibe o clássico “Rocky, Um Lutador”

O filme será exibido em uma parceria com o Cineliso e a entrada é franca.
Líbero Luxardo exibe o clássico “Rocky, Um Lutador”

Foto: Divulgação

 

O filme “Rocky, Um Lutador”, dirigido por Jhon G. Avildsen, será exibido no próximo sábado (24), às 14h30, no Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP), dentro da progrmação do Cineliso. A entrada é franca.

 

Sinopse - Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um lutador que parece não estar chegando a lugar algum. Por uma ironia do destino, o Campeão Mundial dos Pesos Pesados, Apollo Creed (Carl Weathers), escolhe Rocky para ser seu próximo oponente. Para Apollo, a luta nada mais é do que uma exibição, mas para Balboa é a chance de sua vida. Enquanto se prepara para o grande momento sob o olhar vigilante de seu treinador, Rocky apaixona-se por Adrian, uma jovem tímida que traz à tona a alma gentil do bruto lutador. O amor desabrocha conforme a luta se aproxima, dando a ele ainda mais forças e disposição para aguentar até o fim a luta contra seu adversário.

 

O longa ganhou 3 Oscars nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição. Sylvester Stallone tornou-se o terceiro nome na história da Academia a ser indicado nas categorias de ator e roteiro no mesmo ano. Antes dele, o mesmo se deu com Charles Chaplin (por "O Grande Ditador") e Orson Welles ("Cidadão Kane"). A obra também recebeu o Globo de Ouro de Melhor Filme-Drama.

 

Serviço:

 

“Rocky, Um Lutador” (Rocky I EUA I John G. Avildsen I Ação, Drama I 116 min I Dublado I Livre)

Local: Cine Líbero Luxardo do Centur (Av. Gentil Bittencourt, 650- Nazaré)

Data: 17 de novembro de 2018

Hora: 14h30

Entrada franca