Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Belém recebe mais uma edição do Festival Toró de Audiovisual

Belém recebe mais uma edição do Festival Toró de Audiovisual

Evento dá visibilidade à produção audiovisual feita por estudantes de todo o Brasil
Belém recebe mais uma edição do Festival Toró de Audiovisual

Arte: Divulgação

 

Começa hoje em Belém a quarta edição do Toró – Festival Audiovisual Universitário de Belém. Realizado pelo Núcleo de Produção Audiovisual (NUPA), o evento é um projeto de extensão do Curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Pará, em parceria com o Sesc Boulevard e segue até o dia 1º de dezembro com a exibição de 65 filmes de curta-metragem de diversas categorias na mostra competitiva.

 

Considerado um importante espaço de difusão e discussão sobre o cinema e audiovisual no Pará, o festival tem como objetivo difundir a produção feita por estudantes de cursos técnicos de audiovisual de todo o país. Além disso, o festival busca compartilhar olhares, ideias e experiências fílmicas que possam contribuir para a formação de quem se interessa pela arte cinematográfica.

 

Para esta edição do Toró foram selecionados filmes de mais de 150 inscritos de todo o Brasil, expressando a pluralidade do que está sendo feito pelos realizadores-estudantes do país. As obras podem ser vistas de 27 de novembro a 1º de dezembro no Sesc Boulevard, com entrada franca.

 

Fora de competição, uma mostra de curtas produzidos por estudantes da UFPA será exibida no último dia do festival, possibilitando ao público de Belém a oportunidade de conhecer o que é produzido localmente.

 

Programação - Além das mostras de curtas, a quarta edição do Toró traz outras atividades. Durante os cinco dias de festival, será ministrada, pelo cineasta e diretor de fotografia Cezar Moraes, uma oficina de fotografia para projetos audiovisuais, no Sesc Boulevard. A noite da abertura do 4o Toró contará com o show musical da banda As Sereias, que compôs a música tema desta edição do festival. No último dia da programação, antes da premiação, ocorrerá um debate sobre a atuação da mulher negra no mercado audiovisual e a sua representatividade nas telas, com a participação das professoras Dra. Zélia Amador, Dra. Luzia Gomes Ferreira e da realizadora Joyce Cursino.

 

Serviço: A 4ª edição do Toró – Festival Audiovisual Universitário de Belém acontece de 27/11 a 01/12, às 18h30, no Sesc Boulevard (Av.Boulevard Castilhos França, 522 – Campina), com entrada franca. Mais informações no site do festival.